Quantcast
PplWare Mobile

App do Spotify está ainda mais útil! Saiba o que lhe pode oferecer de concertos ao vivo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marco says:

    O spotify tem muitas funções mas o mais importante na música não tem que é qualidade de som e grande qualidade de som é na aplicação QOBUZ ou Apple music no meu astell&kern, fiio m9 e ligado às colunas é muito bom.

    • PeFerreira says:

      Tens também o Tidal, no entanto infelizmente não existe lá muita escolha em ‘master quality audio’.

      Havia planos para o Spotify adotar HiFi/Hi-Res mas preferiram a rota (inútil e irritante IMO) dos Podcasts.

  2. PTO says:

    O Spotify parou no tempo. Cada vez mais utilizadores premium o estão a deixar.

    Focam-se tanto em coisas acessórias que já se esqueceram que os seus subscritores o que querem é música com boa qualidade de som, algo que a Spotify pura e simplemente se recusa a oferecer. Continuam no velhinho formato lossy Ogg Vorbis a 320k quando toda a concorrência já oferece, no mínimo, qualidade de CD lossless.

    Já me fazem lembrar a atitude da Nokia após o lançamento do iPhone. Deixara,-se a dormir debaixo do monopólio que eram e um dia acordaram e tinham perdido não só o monopólio como qualquer hipotese de salvarem a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.