Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi poderá acabar o ano com crescimento de 18% nas receitas

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Ivan Moreira says:

    É bem merecido desde que não comecem a aumentar preços fico feliz, uma empresa que tem telemoveis para todas as bolsas com imensa qualidade em relacao a concorrencia é de louvar.

  2. Sérgio Silva says:

    Sou recém cliente Xiaomi e só tenho a dizer maravilhas desta Marca e do seu Software Miui 9, muito bom TOP

  3. pedro says:

    pois, mas se o sucesso for muito, aumentam o patamar de preços em todas as gamas, e acabam por ficar iguais á Samsung, apple, Huawei, LG, etc …. por isso é que eu gosto de marcar emergentes de elevado potencial, depois se atingem determinado sucesso, para mim acabou …. começam a ficar overpriced e eu nunca gostei de decidir as minhas escolhas tipo “rebanho” ….

  4. Renato Nismo says:

    uma marca em rápida ascenção.
    vai chegar o dia em que substitui todos os telemóveis tais como wiko, alcatels e J3’s de baixa qualidade e overpriced por produtos muito melhores e ainda mais baratos
    porque, depois de samsung e huawei, dos androids mais populares cá em portugal que as pessoas usam, vem o 3º que é xiaomi. o resto é conversa.
    ficam todos ainda mais felizes

  5. Rui Nunes says:

    O que eu queria era que a Leeco lançasse um telemóvel com o snapdragon 835 e com bateria de 4000mAh. É incrível ver que todos os snapdragon 835 tem baterias de caca.

    • Daniel Jesus says:

      É importante perceber que diferentes processadores têm eficiências diferentes. Por um snapdragon 650 ter 4000 mAh, não quer dizer que não seja equivalente a um snapdragon 835 ter 3000 mAh.

      Além disso, a autonomia varia com imensas coisas. Basta um sistema estar melhor otimizado ou o modo de poupança energia estar melhor desenhado para que essa diferença não seja notória.

      • Sérgio Silva says:

        Com o meu Redmi 4x 3gb ram e 32gb rom com uma bateria 4100mah com uma utilização (numa escala de 0 a 5) 4 dura-me 2 dias sem problemas.
        Miui 9 excelente muito fluída e sem bugs

  6. alexandre says:

    na minha opinião, é a melhor empresa de tecnologia do mundo, grande Xiaomi , continue assim q tá no caminho certo.

  7. Nelo says:

    Só falta melhorar na qualidade fotográfica, fica muito aquém…

  8. Fernando says:

    Neste momento e apesar da xiaomi ser uma referencia, a leeco e a umi ja oferecem solucoes equivalentes e mais baratas. Claro que têm uma oferta pequena… Mas não se pode ter tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.