PplWare Mobile

Xiaomi Mi6 poderá trazer sensor Motion Eye da Sony


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Fábio says:

    Mais um bom atributo para uma máquina como a Xiaomi, preparem-se bem (Samsung, iPhone) porque estes chineses não andam a brincar!

  2. PauloM says:

    Tenho um MI5 e estou ansioso pelo lancamento do MI6.

    https://www.youtube.com/watch?v=uGlwL1dk1oM

  3. Supernatural says:

    Encomendei um Mi5 para uma pessoa, muito bom, alto desempenho, corre aplicações e jogos que pesam em memória e processador, foi uma boa compra, já estou à espera algum tempo para substituir o meu S3, orçamento baixo para já xD, se o Mi6 for o que se espera poderá ser o indicado 🙂

  4. Eduardo Reis says:

    Vamos ver se é desta que a Xiaomi acerta com a parte fotográfica dos smartphones. Os sensores realmente são muito bons mas, depois não são aproveitados nem desenvolvidos ou mesmo corrigidos. O meu XRN3 Pro nunca melhorou a nível fotográfico. Caso seja rectificado, bem, a Xiaomi vai começar a dominar os mercados… Aguardo com expectativa pelas reviews no futuro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.