PplWare Mobile

132 apps Android estavam infetadas com malware para Windows


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. urms says:

    já foi resolvido. “Claro que a Google foi de imediato alertada para esta descoberta e retirou na hora as aplicações da sua loja, garantindo que estas apps não eram mais instaladas.”

  2. salvio toneto de moura says:

    Mas de que adianta tirar App da loja , meu celular foi invadido , provavelmente modificou minhas senhas , redireciona as tentativas de refazer a senha . E estou sem poder usar minhas páginas do google , não me deixa recuperar minha conta.

  3. Task force says:

    Hi,hi,hi! *Após a descoberta* foi imediata a resposta! As “farmaceuticas” no seu melhor!

  4. Bikes says:

    Andróide no seu melhor. Dass

  5. Bikes says:

    Fernando andróide é a palavra numa tradução literal do meu iPhone 7 Plus. Dass…o meu amigo experimente e verá….!!

  6. Marcos ribeiro says:

    Paguei 80 reais para passar um aplicativo da Samsung no celular pois restaurei na configuração de fábrica e não consegui mais reinicia lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.