Quantcast
PplWare Mobile

Smartphones e tablets Nokia chegam já no fim de 2016

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Luis Rocha says:

    Era grande fã de marca Nokia, sair sistema Android, nem por isso!…. Jamais irei adquirir Nokia!….

  2. Jose Ferreira says:

    malta preciso de ajuda, ao instalar o activator do office 2016 apanhei um trojan horse. Que devo fazer? Cada vez mais chateado com a MS, acho que vou mudar para mac

    • Quintas says:

      Deixa te estar que o Mac não apanha vírus. Se apanhaste isso foi porque fizeste download ilegal, eu nem anti vírus uso e nunca tive qualquer tipo de problema. Quem faz download de torrent ou downloads ilegais sujeita-se… Até podia ser um sistema da NASA ou do FBI que está sempre sujeito.

      • Jose Ferreira says:

        nada ilegal, apenas saquei o office do piratebay mas apanhei trojan horse. No mac isto n existe…comeco a ficar farto de windows

        • Zéi says:

          Não apanhaste vírus, basicamente foste á Internet fizeste o download de vírus e instalaste no PC, isso foi um acto deliberado. (No Mac podes fazer o mesmo)

          Se precisas do Office basta ires ao site da M$ que ai de certeza que não apanhas vírus.

        • Marco says:

          nada ilegal? grande boss.

        • alb says:

          Amigo sacar o office do piratebay é ilegal! Ativadores? Ativadores são programas ilegais para ativaram outros programas ilegais, que faz esses programas são hackers que aproveitam para lá por esses virus.

          • Andre Alexandre Silva says:

            Teoricamente só o acto de fazer download para utilização de uma serial legítima ou do trial time não é e não poderá ser ilegal quanto a parte do ativador além de extremamente ilegal e um risco para o PC

        • Ricardo says:

          “nada ilegal” a “ignorância” no seu melhor xD

        • Carlos Aguiar says:

          nada ilegal, apenas saquei o office do piratebay mas apanhei trojan horse. No mac isto n existe…
          WTF? Então?
          O que ilegal para si. José Ferreira?

        • Portimão says:

          Nada ilegal? Fazes download do office de um site chamado “””””PIRATE”””””bay e não é nada ilegal?
          Pagar pelo office não é legal?

      • Luis says:

        Se não se apanha virus em MAC, então é razoável concluir que qualquer antivirus que a appstore da apple venda é simplesmente publicidade enganosa. Uma tentativa de burlar o cliente? Ou será que o IOS é um Sistema Operativo com qualquer outro sujeito às mesmas vulnerabilidades?

      • Luis says:

        Se não se apanha virus em MAC, então é razoável concluir que qualquer antivirus que a appstore da apple venda é simplesmente publicidade enganosa. Uma tentativa de burlar o cliente? Ou será que o IOS é um Sistema Operativo com qualquer outro sujeito às mesmas vulnerabilidades?

      • tony says:

        Porquê usar um anti-virus?? Não se usa nada, assim não se sabe o que tem 🙂

      • MLopes says:

        ele falou que utilizou um “ativador”, acho que ainda não há desses legais 😉
        uma das muitas vantagens de mudar para mac é precisamente o preço do software.
        pessoalmente uso mac e há anos que não sei o que é pagar atualizações de sistema operativo.
        mesmo quando a apple decide que um so deve ser pago os valores são de tal modo baixos que não compensa o trabalho e o risco de piratear. já com a microsoft…
        outra alternativa é mudar para linux

    • jose pereira says:

      Que culpa tem a microsoft de usares pirataria???
      Quem anda à chuva molha-se.
      Duvido muito que as ferramentas oficiais do office para fazer a activação te instalem um torjan.

    • Rui says:

      Compra o Office…

    • Luis says:

      Experimenta comprar uma licença do Office que isso passa!

    • Dionísio says:

      Facil, compras ou alugas o office em vez do piratear.

    • Arlindo says:

      pois e depois arranjas um office pirateado no mac e continuas na mesma!

    • GNCP says:

      Isso é uma coisa que acontece quando se instalam piratarias, eu por vezes sofro do mesmo. Mas não faz qualquer sentido culpares a MS por um erro teu, sabes bem os riscos que corres quando usas software de origim duvidosa, e até é bastante estúpido estares a dizer que estás chateado com a MS. Essa deve ser para rir.
      Quer dizer, se colocares bolas de naftalina no deposito do carro para andar mais depressa, assim que o motor rebentar vais culpar a marca por isso? Não faz qualquer sentido, o mesmo se aplica à situação que descreves.

    • Torres says:

      E que culpa tem a Microsoft pelo facto de estares a adquirir um Office pirata?
      Mac sem vírus? Não sei onde foste inventar essa
      Já agora, se não queres vírus no teu PC passa a adquirir produtos oficiais, fica a dica

    • Luis santos says:

      ahahahahaha o melhor comment de hoje!! Parabens pela piada, obrigado por dares umas risadas gratuitas! A malta agradece!! xD

      PS: Nota-se obviamente que esta a ser ironico…..

  3. DB says:

    A Microsoft não tem ativadores de Office, esses ativadores são cracks maliciosos para ativar programas piratas. E depois o problema é da Microsoft, Essa está boa.

    • GNCP says:

      O comentário do José Ferreira deve ter sido para gozar, e se não foi, está a ser agora usado para gozarem com ele, uma situação que ele próprio iniciou. Isto só demonstra a falta de conhecimento básico de alguns utilizadores, e a mania que eles têm de quererem passar uma imagem de chicos espertos.
      Enquanto houver utilizadores assim o ramo informático vai lucrando.

  4. Sergio says:

    Se a robustez for como antigamente não terei grandes problemas em abandonar o meu lumia 950, que parece uma florzinha de estufa.

  5. Antonio says:

    “Mac não apanha vírus”… fia-te na virgem! Já agora, um comentário de alguém a dizer que está farto da Microsoft porque apanhou malware ao instalar um Office manhoso… e que vai mudar para Mac por isso… lindo! Conheço alguns assim, compram o pc mais barato que podem, instalam windows pirata, office pirata, photoshop pirata e que depois dizem que o Windows crasha e que funciona mal! Já agora, estes comentários são aceites? Não são revistos?

  6. r41m31 says:

    Tirando o facto de a conversa ter sido completamente desviada do assunto, não deixo de reparar que na foto há um Nokia com Windows Phone………..

  7. santos says:

    O meu proximo telefone. Obrigado Nokia.

  8. Joao says:

    O meu próximo telemóvel vai ser um intex aqua sailfish, estão a venda no ebay da india por 73€. Um excelente telmóvel para “die hard fans” dos Nokia Meego, com eu 🙂

  9. Lumia 630 DS says:

    Se fosse nokia com windows, tudo bem. Android….lamento. Nao digo que não a Android, apenas em ultimo e unico recurso.
    IOS nao me chama.

  10. Português Internacional says:

    … a imagem em cima com os novos telemóveis da marca não é inocente diz tudo! android e WM10 este último na minha opinião faz parte na tentativa de aumento da percentagem do WM10 no segmento mobile … negócios a nova Nokia certamente vai trazer androids com qualidade e os mesmos que os equipam mas com WM10 …

  11. Jorge says:

    Nao coneguiram acompanhar as mudanças afundaram se

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.