O SwiftKey foi atualizado e recebeu bastantes novidades
A modularidade do Android permite que qualquer utilizador possa mudar o teclado e ajustá-lo para as suas necessidades. Esta capacidade é ímpar e quase todos a usam.
O SwiftKey é uma das escolhas mais óbvias quando a ideia é alterar o teclado e a nova versão agora lançada recebeu muitas novidades.
Depois de comprado pela Microsoft, o SwiftKey não perdeu a sua génese e continuou a ser desenvolvido de forma ímpar, para garantir as melhores funcionalidades.
A nova versão lançada esta semana segue essa linha de desenvolvimentos e trouxe agora um nível de personalização ainda maior. Depois de receber a Toolbar, passa agora a contar com a possibilidade de personalizar esta área.
Ao carregar nos 3 pontos que se encontram na Toolbar temos acesso à possibilidade de remover ou adicionar opções. Há ainda a possibilidade de reordenar cada uma das opções, colocando-a na posição definida.
A partilha de localização, outra novidade no SwiftKey, está agora disponível em mais 24 países. Para além desta novidade, o SwiftKey passou a ser também disponibilizado em 7 novos idiomas.
Os utilizadores que usam a versão beta do SwiftKey contam também com novidades. Destacamos as mudanças que foram aplicadas à interface das Definições rápidas.
O SwiftKey é sem qualquer dúvida um dos teclados mais usados no Android e um dos que mais tem crescido nos últimos anos. Se procuram uma alternativa ao teclado nativo do Android, então têm mesmo de testar o SwiftKey.
Conheça outros excelentes teclados para o Android
SwiftKey
Este artigo tem mais de um ano
ahhhhhhhhhhhhh ao tempo?
É o meu teclado de eleição, sabe bem trazer um bocadinho da “civilização” ao Android 😀 , combinado com a MS Launcher ficamos com um ambiente bastante agradável.
No Android é o meu teclado de eleição, já no iOS é o teclado da Apple que é superior!
O teclado do iOS é burro que se farta. Não chega aos calcanhares do swift key.
Já usei SwiftKey, gostei muito, era muito bom porque adivinhava o que ia escrever a seguir…mas com o passar do tempo percebi que torna as conversas monótonas, porque? Se repetirmos as mesma frase muitas vezes ele já sabe que automaticamente vamos escrever isso numa próxima vez ao começarmos pela mesma palavra, isso é bom mas também é muito mau, torna as nossas conversas monótonas, fecha a nossa criatividade em criar frases, fecha o nosso pensamento.
Então quando percebi isso desinstalei o teclado que alguma vez mais gostei em prol do meu bem, agora só uso o teclado do Google que não é nada bom a adivinhar e assim tenho sempre de pensar no que vou escrever, puxo pelo cérebro, etc…
sim, escrever “lol” constantemente e’ um exercicio para o cerebro fenomenal.