PplWare Mobile

Conheça os smartphones Android mais potentes e mais populares de novembro


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Mateus Pinto says:

    Eu nem sequer sei em que hei-de usar toda a potência do meu telemóvel S9 Plus (Está sempre em modo econômico) e aparece um top de terminais mais rápidos. Fico contente que tenham a potência de um i7, o Instagram e WhatsApp devem aproveitar isso tudo…….

    • Hugo Nabais says:

      Também tenho um s9+ e pelo preço que está agora +- 600 euros é das melhores opções.
      Agora quanto ao hardware excessivo pode não servir para nada agora mas daqui a 2 ou 3 anos vai dar jeito.

  2. censo says:

    E o ROG Phone ? Desapareceu da lista ?

  3. Rui says:

    Mas isso é tudo referente ao mercado Chinês!

  4. Filipe says:

    Porque é que os Huawei Mate (sem ser Pro nem Lite) nunca estão à venda em Portugal?

  5. Gonçalo says:

    Um pequeno Nokia 3.1 Android One com octa Core 1,4 GB e até 256 GB de memória externa é mais que suficiente para os meus requisitos e fica 6 ou 7 vezesais barato…

  6. Vera Lucia says:

    Tenho um LG 2G de ram 4G de rom. Faz chamadas e tira fotos e a bateria dura 4 dias. Maquina excelente já com 4 anos, só troco quando deixar de funcionar.

  7. Frontline says:

    Tenho um LG G2 com 4 anos e só mudei agora para um Xiaomi mi mix 2 porque não aguenta o jogo “Asphalt” que adoro jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.