Quantcast
PplWare Mobile

Sleep as Android – O melhor relógio despertador no Android

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nelson says:

    Ah! Finalmente!

  2. Nelson says:

    Ah! Finalmente! É só a melhor app para android!

  3. Mário Sousa says:

    E a nível de bateria? Consome muito? Alguém que tenha testado a app que deixe por favor o feedback.

  4. Jocavi says:

    Usei este durante mt, mt tempo…

    Agora estou a usar o Timely, tb mt bom…

  5. Miguel says:

    Sublinhar que nas versões beta podem usar o Pebble como acelerómetro. Estupenda a aplicação para quem quer conhecer melhor o seu sono.

  6. Lugopt says:

    Caso não saibam, uma das medidas para um bom sono é não ter aparelhos eléctricos ou electrónicos no quarto e, não dormir com telemóveis no quarto, sobretudo na mesa de cabeceira.
    Logo, esta App e outra do género são dispensáveis, independentemente da plataforma do smartphone.

  7. EacHTimE says:

    Adoro esta aplicação! è muito boa mesmo!

  8. J.C.Lopes says:

    “Principais Funcionalidades:
    – Histórico com gráficos de sono
    – Estatísticas de défice de sono,
    – Partilha dos ciclos de sono (Facebook, email),”

    Como é que a APP avalia se estou ou não acordado durante a noite pois nem todas as pessoas têm o mesmo padrão de nono. Eu por exemplo tenho noites em que demoro a adormecer outras que acordo durante a noite e fico acordado durante algum tempo.

    • Sérgio Rebelo says:

      Eu também tinha esta questão… Até que fui ler mais e cheguei à conclusão que a app usa o acelarómetro do telemóvel para medir o movimento… A app faz algo mt parecido a um registador de terramotos (n me lembro do nome), mas a uma escala BASTANTE mais pequena obviamente 😛

  9. Pedro says:

    com esta app descobri que as vezes ressono. damn you 😀
    recomendo!

  10. Bruno G. says:

    “Partilha dos ciclos de sono (Facebook, email),” LOL.
    Talvez um dia seja “OPERATION OVERLOAD – share on facebook” 🙂

  11. João Ramos says:

    E para iOS, há?

  12. Márcio Soares says:

    Uso esta app á um belo par de anos e gosto muito.

  13. Brunnex says:

    Sleepbot! Mais bonito e gratis

  14. HuguG7 says:

    Co raio a aplicaçao regista o sono dum gaijo?! tem de se usar sensores ou fios ligados a um gaijo ou apenas regista o sons dum gaijo? ser´´a que conta tb o peidos que um gaijo da´ enqto dorme?! LOL

    Acho estranho co e´ que um tlm ou uma app regista com alguma seriedade as caracteristicas de sono dum gaijo ja que n existe um algoritmo igual para pessoa e ha sonos e sonos!..

    Se assim fosse, entao muitos equipamentos de milhoes de euros que estao em clinicas e hospitais eram substituidos por tlms!..

    • Francisco Castro says:

      Também não sei como é, mas vou experimentar. Agora uma coisa sei: pode ser uma app muito completa, mas pelos visto também devia incluir aulas de Português e de bons modos…

    • Sérgio Rebelo says:

      Hugu… Esses comentários “agressivos” são um pouco dispensados por aqui. Mas de qualquer das maneiras vou-te responder.
      Os smartphones hoje em dia já dispoêm de acelarómetros sensíveis o suficiente para medir as mais pequenas vibrações. O telemóvel não substitui um equipamento hospitalar (que custa poucas centenas, não é nada na roda dos milhões como falaste) de alta precisão, mas é algo que já é minimamente preciso para poder ser usado pelos “comuns mortais” (que têm smartphones).

      E já agora uma nota à parte, se ligares a opção para registar os sons durante a noite, sim, ele também te grava os peidos, e acredito que se forem altos o suficiente ele pode confundir isso com um ressonar, mas eu não conheço a aplicação em detalhe para saber se leva isso em conta ou não.

    • VRF says:

      Tem a haver com os sons e com as movimentações do corpo da pessoa em questão durante a noite, visto que o smartphone fica em cima da cama enquanto faz os testes.

  15. RMG says:

    experimentei a aplicação, e nas minhas 7 horas de sono gastou 28% da minha bateria de 3000mh, pareceu-me um tombo grande tendo em conta que gasta 2 a 3% em igual periodo sem o programa.

  16. Rui says:

    Já me fartei de rir com os comentários e fiquei com vontade de testar. Bom fim de semana

  17. Paulo says:

    HugoGt7: tens toda a razão no que dizes, esta aplicação funciona através da analise de acelarómetro, logo por exemplo, no caso de uma pessoa se virar na cama pode apresentar graficamente que está num dos estados REM do sono. Se dorme acompanhado chega um movimento da outra pessoa para ser registado um novo estado. É claro q pode ser engraçado para algumas pessoas.

  18. Joao says:

    Realmente há aqui malta muito divertida…
    vou testar as aplicaçoes mencionadas.. pode ser util analisar os ciclos de sono… tenho noites que durmo e outras que tenho que ficar acordado… para garantir que muitos de voces possam dormir descansados!!
    bom fim de semana!!!

  19. Ricardo says:

    Eu experimentei ontem e deixei o telefone no chão e mesmo assim registou algumas coisas… se sao reais ou nao nao sei mas é giro lol

  20. luis says:

    palhaçada…

  21. Ned Stark says:

    Uso a app e recomendo vivamente ! Não uso muito o registo de sono por medo de gastar bateria e de deixar cair o telemóvel da cama pois mexo-me muito durante a noite, tenho o telemóvel sempre em cima do móvel do candeeiro e uma vez testei e até funcionou !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.