PplWare Mobile

Em breve o Skype do PC ou Mac vai poder enviar SMS pelo Android


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. DB says:

    Já o Faz no mobile 10, cada sms é pago a peso de ouro, pois não é contabilizado no pacote do cliente, mas sim como SMS normal e com custos. cuidado.

  2. Ars says:

    DB, convém explicares melhor essa afirmação… SMS “normalmente” está contemplado no pacote contratado… o que hoje em dia não costuma estar é os MMS. Esses sim a peso de ouro. Desconheço (não testei) se o Skype envia imagens por “sms”, mas se assim o fizer, o que será enviado é um MMS.. então aí sim é preciso ter atenção. De outra forma, não estou a entender o que te referes, ou o teu tarifário não inclui sms’s?

    • Marco says:

      O que dizes faz mais sentido, é possível que o Skype esteja a enviar MMS mesmo que a mensagem tenha apenas texto, daí o preço superior, no meu tarifário os MMS custam €0,5. Se for assim é preciso cuidado.

  3. RC says:

    Parece-me ser isto, uma aproximação ao velhinho PC suite da Nokia. Até ao momento, que eu conheça, não existe nada semelhante. Na minha empresa enviamos centenas de sms por dia…e o que nos vale é o PC suite. Toda a gestão das sms’s é feita por este programa. Infelizmente, temos que manter telemóveis do século passado…activos. Este programa só é compatível com alguns telefones da Nokia.
    Um software tão necessário e ainda ninguém o fez em android ou IOS!
    Vamos ver se é isto que pretendem com o skype. Se assim for, parece-me uma excelente noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.