Será este o aspeto final do OnePlus 6T?
O OnePlus 6, lançado em maio, conseguiu tornar-se num dos maiores sucessos da marca. Voltou a elevar a qualidade da oferta desta marca chinesa.
Como é hábito, o sucessor deste modelo está já a ser preparado, devendo o seu aspeto já ser conhecido. Será que é este o aspeto do novo OnePlus 6T?
Nos últimos anos temos assistido a um crescimento considerável da OnePlus. Numa curta existência no mercado, que começou com o OnePlus One, foram vários os altos e baixos que viveram até hoje.
No entanto, nos últimos modelos lançados, a marca chinesa tem conseguido reconquistar os seus fãs com os seus produtos.
O OnePlus 5/5T bateu recordes de venda, sucesso esse que continuou no novo OnePlus 6, que voltou a superar as expectativas de vendas.
Agora a marca chinesa está a preparar o seu sucessor, o OnePlus 6T que deverá chegar muito bem breve. Será este o aspeto final deste novo modelo?
Este é o aspeto do novo OnePlus 6T
Analisando as imagens que têm sido publicadas, existem vários pormenores que merecem atenção.
O primeiro surge logo na parte frontal, com o ecrã a manter o notch, mas este a ser bastante reduzido, ao estilo gota. Este é um design muito idêntico ao usado pelo Essential Phone e permite uma maior área útil do ecrã.
De seguida, olhando para a traseira, podemos constatar dois pormenores. Estão presentes três câmaras e não existe nenhum sensor de impressões digitais, o que poderá significar que teremos um sensor embutido no ecrã.
Ainda não há data para lançamento deste equipamento, mas espera-se que surjam novidades muito brevemente.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
so faltou referir que é igual ao vivo v11, que pertence ao mesmo grupo que detem a oneplus.
ja agora o grupo é a bbk que detem OPPO, OnePlus, REALMe, and Vivo, e detem ou ja deteve as marcas memorex e philco.
Simplesmente Lindo e primeiro que flagships a colocar in-display sensor de impressões digitais (1º que Apple e Samsung, etc…)
https://www.youtube.com/watch?v=3OFOXpWpYq4
🙂
É verdade, mas há uma grande diferença entre os leitores do Vivo, do Mate 20 pro, do OP6t em comparação aos do Samsung S10 e, possivelmente, iPhone de 2019.
Os primeiros são leitores ópticos e os últimos são de ultrassom.
As grandes diferenças são que os ópticos vão ter uma área muito mais reduzida para identificar a impressão digital e se os ecrãs estiverem molhados ou os dedos estiverem transpirados ou oleosos, há elevada probabilidade de não funcionarem correctamente…tudo isso não será o caso com os de ultrassom. Por último, os de ultrassom serão tão rápidos como os actuais sensores digitais em todos os smartphones!
Cumprimentos
Alguém sabe adiantar algumas especificações?
Abraços