PplWare Mobile

Será este o novo Xiaomi Mi Mix 2S com snapdragon 845?


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Ze says:

    Boa noticia!!
    Vamos ver o que surge no MWC 2018..

  2. Ze says:

    Aconselho para quem gosta da Xiaomi: Mi community Espanha.
    http://c.mi.com/es/
    Dicas e novidades: Mi Box 4, Mi car inverter..

  3. Hugo says:

    Deixa aí o link para algumas alternativas a 200€ e com snapdragon 845.

  4. Correia says:

    pelas imagens, parece mesmo uma fotocopia do iPhone 3gs.

  5. Rui Nunes says:

    É pena que tenha a câmara em baixo. Não gosto nada disso.

    • jonas says:

      a posicao da camera so esta em baixo se nao virares o aparelho, duh…ou custa-te o movimento de o inverteres? um cafezinho a acompanhar enquanto tiras a foto é que era nao?

      • diogo says:

        que agressividade..

      • Rui Nunes says:

        Lol vou andar a tirar fotos aos pêlos do nariz não? E para atender chamadas? Vão dizer que atendo-as ao contrário. Não me custa nada virar o telemóvel mas e se me esqueço?

        • jonas says:

          o que tem a ver com atender chamadas com virar o telemovel ao contrario?
          atendes normalmente…..so se quiseres tirar selfies é que convem inverter.
          mas se es dos que gosta de tirar selfies…ha melhores aparelhos para isso. este é para um mercado alvo que pouco ou nada usa..alias por mim nem vinha camera frontal se fosse para melhorar outro aspecto no telemovel.
          o meu htc 10 foi o primeiro a ter estabilizador optico na camera frontal. foi um sucesso de vendas? nem por isso. sabes quantas as vezes usei num ano a camera frontal? 0. agora tenho o htc u11 que tem camera frontal inferior que o meu 10. se kero saber disso? nem por isso, a traseira veio 500x melhor. kem ficou feliz foi a minha maria que ganhou o htc 10 de borla e essa sim passa o “dia” no snapchat e afins…cada pessoa no seu mercado…sinceramente eu sou nos que se enquadram no mercado deste smartphone. pena é ja ter melhor….o xiaomi ainda esta a anos de ter um smartphone com camera de jeito (hardware e software), para nao falar do som, e outros sensores. mas que a nivel estetico esta no top 3 sem duvida.

  6. pedro says:

    este vai ser provavelmente o meu próximo smartphone … a não ser que a Xiaomi copie a Samsung / Apple nos preços irrealistas !!!

  7. José Barros says:

    Meus caros, instalei a aplicação por vós sugerida, apowermirrow, no smartphone foi muito fácil de remover, no PC, impossível. Algumas sugestões? Agradecia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.