Quantcast
PplWare Mobile

Se usa o Android Auto da Google, o melhor é não atualizar para o Android 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ze says:

    Até parece que alguma vez funcionou!!!!!!!!!
    LIXO!!!!!!!!!!!!!!

  2. Luis Sampaio Arnaldo says:

    Já na versão anterior, em que o Android auto vinha no sistema operativo, verifiquei e verifico instabilidades. Funcionava melhor e sem problemas de conexão, quando era uma App. O meu tlm é o S10+

  3. leo says:

    Por alguma razão, o Android 11 está em beta…

  4. Informático Amador says:

    Um alerta a ter em conta por quem usa o Android Auto. Espero que a google não demore a lançar a versão do AA própria para o Android 11. E já agora de caminho, que corrija alguns bugs como por exemplo ao ler msg, apareça “uma inglesa a tentar falar em português” …

  5. Miguel C says:

    Android auto? Para os controlos de trajeto que aí vêm, sugiro o Flitsmeister. Mesmo na versão gratuita é bastante completo.

  6. falcaobranco says:

    Google Pixel 3 … além das baterias inchadas, agora têm que reiniciar e apagar dados… grande smartphone… 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.