Quantcast
PplWare Mobile

Samsung vai abandonar o Android nos smartphones? Rumor diz que sim

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. fininho says:

    “O primeiro a receber esta novidade foi o Nest hub, que mudou de forma transparente e sem qualquer.” – sem qualquer quê?

  2. PeFerreira says:

    Natural e já não era sem tempo. Android já precisa de uma reforma.

  3. TraumatologiaeOrtopedia.com.br says:

    Achei uma bosta, porque não é baseado no linux. Linguagem prórpia, bah. Isso deve porque o windows incorporou o linux e até os aplicativos. Bom é a integração, eu queria chegar em casa e colocar o celular em uma paltaforma e abrir no PC, usar o que já estava usando. Sair, retirar o celular e poder continuar o que estava fazendo.

  4. dude says:

    Ja não ouvia falar no fushia ha montes de tempo. Pensei que já tinham desistido. Diziam que ia resolver as limitações do android e ser um upgrade do android.

  5. Discovery says:

    Não dá para fazer Root e unlocked….not interested!

  6. Douglas Charles Cunha says:

    Samsung abandona o Android e usuários abandonam a Samsung. Fim.

  7. scp says:

    Este título é um bocado bait.

    Fuschia é um produto da Google, uma evolução do android. Ao longo do tempo todos vão deixar o android de lado quando a google deixar de lançar novas versões e focar-se totalmente no fuschia.

    • PTO says:

      Os títulos aqui no PPLWARE são maioritáriamente click-baits.

    • Machado says:

      Falando assim até parece que a Google é dona do Android.
      Na realidade existem dúzias de variantes, bem e preciso falar na da Huawei.
      Dificilmente a Samsung poderá impor a mudança.
      O Android atual está razoável.
      Pela primeira vez em vários anos regresso ao Android num Samsung. Caso a Samsung abandone o Android abandonarei a Samsung….

  8. PTO says:

    Se abandonarem o Android bem podem fechar a divisão de telemóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.