Quantcast
PplWare Mobile

realme apostou no segmento dos tablets, mas já “deu um tiro ao lado” no Android

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Raven says:

    Por acaso foi algo que me ocorreu… Estive para comprar este Realme Pad, mas ponderei sobre a frequência de atualizações e optei pelo Huawei MatePad 10.4 New Edition. Apesar de vir sem serviços Google, isso foi facilmente contornado… E posso dizer que para além do melhor suporte que a Huawei dá aos equipamentos, o processador e bateria são mais capazes. Até ver, bastante satisfeito!

  2. Jorge says:

    Eh eh. Androids no seu melhor.
    Estranho ainda existirem pessoas que vão atrás destas marcas, que de marcas não têm nada.
    Muitos dizem mal do iPad “é caro…., é por causa do status…, não tem inovação…, etc..”.
    Mas o que é um facto é que a Apple dá suporte durante largos períodos.
    É a diferença entre uma marca a sério e as marcas de brincadeira, que estão no universo android.

  3. AqueleAmigo says:

    É sempre este o meu problema no mundo Android. Gosto de IOS mas não morro de amores por ele, é lamentável existir este tipo de situações, isto não fortalece em nada a concorrência e no fim ninguém ganha.

  4. David Guerreiro says:

    É o que dá essas chinesices. Marcas baratas, mas que depois estão-se nas tintas para o suporte.

  5. António II says:

    Estas notícias é só para os fanáticos poderem vir dizer bem do SEU Iphone, mas o meu Xiaomi sempre teve atualizações e cumpre todas as necessidades às mil maravilhas!

  6. disparates says:

    Ate parece que as big players, nao fazem quase o mesmo! O meu A50 (4G/128G) da samsung entrou com 9 fez a atualizaçao po 10 ate rapidito e …ficou p ai!!!! Nem 11 levou!!! Dizem eles que pelo menos 2 anos..e ate afirmam 3…levou 1 em sistema operativo o resto. tb sao apenas de segurança e de desempenho. Conversa da treta. Aí, de facto, IOS, nao da hipotese, mesmo que alguma funçoes nao funcionem depois (hardware), mas isso tb no android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.