Quantcast
PplWare Mobile

IRS 2022: São estas as datas que tem de saber e guardar

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Duarte says:

    não sei porque raio temos de fazer irs, é sempre a pagar gaste o que gaste, nem coloco lá faturas nem quero saber disto para nada

  2. Ze Nandoooo says:

    Obrigado!
    Gosto que existam contribuintes a mais do que a menos… 😉

  3. Manuel da Rocha says:

    Existe um erro no final do artigo: Quem tem direito a reembolso e entrega o IRS até ás 23:59:59 de 30 de Junho, irá receber antes do fim de Julho. Quem tiver a pagar a data limite de pagamento é 31 de Agosto, quer entregue a declaração no dia 1 de Abril quer a 30 de Junho.
    Quem não proceder à entrega do IRS até ao fim do dia 30 de Junho, será processada uma declaração automática, com os dados que as finanças tenham disponíveis. Até 31 de Dezembro, será emitida uma nota de dívida (caso exista reembolso é emitido dentro do prazo) que tem 30 dias, após a data da liquidação oficiosa, para ser paga.
    “(se não cumpriu prazos de entrega do IRS)” <- isto é falso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.