Quantcast
PplWare Mobile

Quer ter vídeos do Youtube a tocar em fundo no Android?

AudioPocket 2

Homepage: AudioPocket 2
Preço: Gratuito

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Samuel Gomes says:

    Eu já tive esta opção do youtube reproduzir em background no Nexus 5, veio com os updates, depois voltou a deixar de ser possível, mais tarde voltou a dar e agora deixou novamente de ser possível, sem eu ter feito o que quer que seja..
    O meu irmão com o Nexus 5 igual nunca conseguiu, mesmo com os updates e nunca encontrámos uma opção para gerir isto.. Nunca percebi bem o que aconteceu. Mais alguém passou pelo mesmo?

    • Hugo Oliveira says:

      Tenho um Nexus 5 e aconteceu-me precisamente a mesma coisa… além de agora me acontecer uma coisa muito estranha que é o de estar a ver um video no Youtube e fazer pausa, entretanto recebo uma sms de alguém e o video começa a dar sozinho, não sei se isto acontece no teu?

    • FG says:

      Reproduzir vídeos em background, é preciso pagar agora no móvel, YouTube Music key.

  2. LP says:

    Isto não é um problema no BB10… o verdadeiro Multi-Task…

    • paulo oliveira says:

      parabéns então

    • Mr. HiTec says:

      Mas quem é que falou em multi-task?

    • Thiago Holmes says:

      Jovem isso não é falta de Multi-Task, porque o Android também tem um verdadeiro Multi-Task. Isso é uma limitação de funcionalidade por parte da Google, pois a mesma precisa que os vídeos estejam sendo vistos para que a publicidade que os remunera, também seja consumida. A alternativa que a mesma vem apresentando é o Youtube Music Key, que permitirá a execução em sgundo plano de vídeos do Youtube e total isenção de publicidade.

      Acho que antes de comentares, deves informar-se sobre o fato…

  3. Tiago Oliveira says:

    isso é uma opção do google play música.só funciona para quem paga subscrição do serviço de música da google.

  4. Fernando Rodrigues says:

    Para quem tem Root no seu Android e o Xposed Framework instalado, existem alguns módulos interessantes para kitar a app Youtube, como o reproduzir em background:
    – YouTube Background Playback
    – DarkTube
    – YouTube AdAway
    – Awesome Pop-up Video

  5. Mikes says:

    AHHHum…. até o Windows Phone permite ter o som do Youtube a passar em background…

  6. André Alves says:

    Eu uso o OGYoutube. Muito bom, além de se conseguir ouvir vídeos em segundo plano, também consegue-se fazer download dos vídeos na qualidade que quisermos com ou sem legendas; e ainda dá para por qualquer qualidade no video (até 1440p). Na aplicação do youtube normal só consigo por a dar até 360p, e o meu telemóvel é 480p, e agora vejo no OGYoutube a 480p na boa sem problemas.(Consigo por em 720p, 1080p e 1440p, mas vai sempre para 480p porque é a qualidade de imagem do smartphone).
    Além de terem que instalar o OGyoutube quando instalam, também teem que instalar os google services para dar fazer login, esse google services tem que instalar os que estão no site do OGYoutube.
    Recomendo bastante.

  7. Dumitru says:

    Por acaso deparei-me ontem com este problema! tenho o lumia 925 como daily driver e o xperia z como secundario, no lumia da para ouvir em background não sabia que no android não dava ou dava por subscrição, estava ai a ver uns videos no xperia pois tem um ecrã maior e depois quis ouvir umas musicas em backround e não deu, pensei que fosse problema meu mas pelos vistos é mesmo google a armar-se em experta como sempre! Este audio pocket ate pode ser bom mas sejamos sinceros é muito estupido ter que abrir 2 programas para ver ou ouvir algo, abre-se num depois share bla bla isto deveria ser uma opção ja incluída, pois é uma opção básica!

  8. Miguel Rodrigues says:

    No meu caso eu prefiro utilizar o Multi Window, abro o youtube numa das janelas e escondo-a completamente, ou seja, a segunda aplicação fica a ocupar o ecrã todo e o Youtube está para ali em segundo plano 😀

  9. david.pt says:

    Muito fixe. Compra efetuada.

  10. Prim says:

    A Google não quer o YouTube a correr em fundo por causa da publicidade.

  11. Diogo Miranda says:

    Muito fixe porque só gasta tráfego do som. Pena não ouvir música no telemóvel.

  12. tayfuk says:

    Usem o Viral, não existe melhor aplicação para ver e ouvir videos em background, para além disso permite fazer download dos videos (watch offline) pena é ser pago mas por 4 euros vale bem a pena (são menos 2 ou 3 cervejas que bebem)

    Cumprimentos

  13. voxivoid says:

    Esta aplicação vem cheia de publicidade e de bugs, quase que se torna impossível de usar. Eu actualmente uso o ScumTube e tenho gostado muito. Consigo meter as musicas a dar em background e ainda consigo fazer download para o telemóvel. É bastante rápido e não tem tanta publicidade intrusiva como o audiopocket.

    http://scumtube.com/

  14. alexandre says:

    Solução viável desde sempre:
    Root > Xposed Framework > Procurar e instalar módulo que faça isso (Existem vários) Done! Basta minimizar que continua a reproduzir em background.
    Até existe a possibilidade de manter uma janela aberta num canto a dar o video enquanto fazemos outra coisa.
    Quando digo num canto não me refiro à funcionalidade dual window de alguns SO alterados dos fabricantes (LG por exemplo)

  15. pedro says:

    Eu tenho o s4mini e oiço o youtube em segundo plano…sem aplicaçoes de terceiros…

  16. António says:

    Alternativas a esta app que foi descontinuada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.