Conheça os preços dos novos Google Pixel 2
Depois de lançada a nova versão do seu sistema operativo, a Google está já a fazer os preparativos para apresentar as suas ofertas de hardware.
Os Pixel 2 e XL 2 estão para chegar, no entanto o seu design e o seu preço já são conhecidos, vindo acompanhados de informações sobre o Google Home e o Google Daydream View.
Depois de lançar para o mercado o Android 8 Oreo, a Google está agora a preparar-se para lançar as suas novidades de hardware. Continuando a sua aposta na linha Pixel, vão ser apresentados dois novos smartphones, o Pixel 2 e Pixel 2 XL, acompanhados de uma Google Home Mini e um novo Google Daydream View.
Enquanto se aguarda a chegada do evento, já se começam a conhecer muitas novidades. Se anteriormente já tinhamos mostrado o design e o fabricante, chega-nos agora também a informação relativamente ao seu preço.
Pixel 2 e Pixel XL 2 - Como irão ser e quanto irão custar?
A Google estará a preparar dois dispositivos distintos que variam no tamanho de ecrã, no fabricante e design e em algumas funções.
O Pixel 2 será fabricado pela HTC e deverá trazer um ecrã de 5″ FullHD, processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.
Terá ainda duas colunas frontais para um efeito stereo, câmara com um único sensor, tecnologia Active Edge (idêntica ao Edge Sense da HTC) e Android 8 Oreo.
O preço deste novo dispositivo deverá ser de 649$ para a versão de 64 GB e 749$ para a versão de 128 GB de armazenamento interno e estará disponível nas cores Kinda Blue, Just Black e Clearly White.
Já o Pixel XL 2 será fabricado pela LG, trazendo um ecrã 18:9 sem margens de 6″ QHD, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.
A câmara terá também um único sensor, será resistente à água e ao pó, incluirá tecnologia Active Display e terá de fábrica o Android 8 Oreo.
O preço deste Pixel XL 2 será de 849$ para a versão de 64 GB e 949$ para a versão de 128 GB de armazenamento interno e estará disponível nas cores Just Black e Black and White.
Google Home Mini
Para este evento, a Google estará a preparar mais novidades além dos novos smartphones. Depois de apresentar o ano passado o Google Home, chega agora uma versão mais pequena, chamada de Google Home Mini.
Esta nova versão estará equipada com o Google Assistant e servirá para ajudar a, por exemplo, gerir a agenda, definir lembranças ou saber as notícias. Este novo dispositivo inteligente será muito mais pequeno que a versão apresentada o ano passado e manterá os leds na parte superior.
Disponível em Chark, Charcoal e Coral, o Google Home Mini terá um custo de 49$.
Google Daydream View
Reforçando a sua aposta na realidade virtual, a Google deverá apresentar uma nova versão do Google Daydream View. Ainda pouco se sabe das características técnicas deste novo dispositivo, no entanto, pelas fotografias conseguimos verificar que terá um design renovado e mais limpo, um material diferente, além de ser acompanhado por um controlo remoto.
Disponível nas cores Charcoal, Fog e Coral, o Google Daydream View irá custar 99$.
É já no próximo dia 4 de outubro que estas e outras novidades serão reveladas, marcando assim o reforço do ecossistema Google quer em smartphones, como em outros gadgets ou inteligência artificial.
Este artigo tem mais de um ano
Alguém conhece uma loja fisica onde se compre os smartphone pixel em Portugal?
Não se vendem em Lojas Físicas, apenas OnLine e em PT, nem isso…Pelo menos o Pixel actual, nunca chegou a estar disponível cá.
Não há uma loja fisíca em Portugal da google, mas é perfeitamente possível comprar online.
Para comprar ease pixel xl2 Mai’s vale comprar um CAT, que é uma marca especializada em smartphone super resistentes.
O meu chefe tem um cat, diz que lhe custou uns 400€… Até camera termica tem e GPS (nao é o gps tipo o do smartphone, aquele CAT tem mesmo um GPS REAL incorporado, o smartphone liga-se no caso dele ao satelite gps da TomTom, segundo o meu chefe.
Pra tar a comprar o pixel xl2 mais vale comprar um CAT assim, poupa-se alguns euros e sao muito mais versateis
Sao é bastante grossos, mas para viagens em mota, hiking em montanhas e assim é espetacular, e é fluido, fiquei surpreso com a fluidez quando o meu chefe mo emprestou para fazer uma chamada.
> aquele CAT tem mesmo um GPS REAL incorporado, o smartphone liga-se no caso dele ao satelite gps da TomTom, segundo o meu chefe.
Isso é só estupido, os smartphones têm GPS real, e a Tom Tom ao tem GPS nenhum, o GPS é do governo dos Estados Unidos.
Ninguém quer saber de telemóveis de porcaria da CAT que são chinocas, não é para este público alvo.
Acho que nunca li tanta bacorada junta
Quanto é que a CAT (ou o teu chefe) te pagou para este comentário “Fabuloso”???
Enfim……
WOW o smartphone do teu chefe é qualquer coisa.. um smartphone com GPS REAL.. que se liga ao satélite da TomTom… Nem sabia que a a TomTom tinha um satélite de milhões de euros lançado no espaço só deles!! Devem ter dinheiro como tudo… já que os outros smartphones não têm GPS REAL.. devem andar às apalpadelas para saberem onde estão… Aiiii tanta gente que ainda cai em histórias da carochinha!!
Lol um cat não digas coisas assim fazes me perder a fé na humanidade…
O meu liga-se a um GPS VIRTUAL loool
“Liga-se no caso dele ao satelite GPS da TomTom…”
É de quem não percebe nada …
este ganhou o prémio. melhor comentário de sempre.
https://youtu.be/YCD6-ldjKSw
O que salva isto é a nova vaga de telemóveis Android One
Alguém sabe porque a Google não vende esta bodega a nível mundial? É que para mim este sim é o verdadeiro competidor do iPhone, e pelo preço pedido prefiro mil vezes comprar um pixel do que um iPhone.
Aqui opinião precisamente contrária, pelo valor pedido, vou antes avançar para um iPhone.
??!! O preço deste novo dispositivo deverá ser de 649$ para a versão de 64 GB –
Iphone 8 64GB 699$ …. 50 dolares de diferença ?!
Abc
Considerava o verdadeiro competidor se tivesse o mesmo suporte de updates
e tem…alias é superior a apple em updates..todos os meses tens 1 pelo menos….o meu android nexus de 2013 veio com o android 3….acabou no 6, mas ja vi portes para o 7. o bixo foi ficando cada vez mais rapido (ao contrario dos updates da apple que cada ano ficam mais lentos os aparelhos)
continuam a confundir updates não oficiais com ports e roms alternativas
nexus de 2013? com Android 3? lol
Amazon tem CAT’s e tudo o resto. Claro neste site também mas mais caro. Lojas físicas acho q não.
https://www.kuantokusta.pt/search?q=Google+Pixel
Anda tudo doido… Muito caro para o que é, novamente… Vão à boleia da Apple e Samsung…
Deixo aqui uma sugestão de sondagem ao Pplware. Podiam fazer uma sondagem para tentar perceber até que valores os leitores do pplware estão dispostos a gastar num smartphone.
Vamos ter direito de os comprar na store PT?
Uma grande noticia… de que nos serve os preços nos EUA. Até podiam custar 20 usd/euros, mas nunca serão vendidos em Portugal.
Chegar oficialmente a Portugal é que era…
Viva a NOKIA!
O mundo evolui mas os preços cada vez mais a subirem.
Naaa o mundo não ficou mais caro. A fatia de lucro é que tem que ser mais cara!
Mais um preço disparatado para mais um equipamento banal, enfim, tendências da moda…
Benvindo Nokia 3310!!!
Toda a gente a reclamar dos preços dos Pixel, e mais de 1300 euros por iPhone é normal !!!!!?????
A google nao desiste de competir a sério com o iphone…. e acho que vai acabar por conseguir (mais tarde ou mais cedo) superá-los ! …. já quanto a ultrapassar as qualidades (a custo controlado !) dos xiaomi é vai ser mais dificil ….. portanto, para mim este é o trio de marcas que vale a pena observar.
A Google quer ter aquilo que a Apple tem: ecossistema. Já o tentou com a Motorola, não conseguiu, tentou-o com parcerias entre a Huawei, HTC e continua a não ter como chegar aos números e sabe que a Samsung a vai trair. Nessa altura, quando a Samsung começar a ter smartphones com o Tizen, totalmente compatível com Android, com os serviços tal e qual como a Samsung já os tem hoje a mascarar os serviços da Google no Android, irá fazer como fez nos smartwatches, irá largar o Android e levar os seus clientes para a sua loja (que é onde estas marcas ganham dinheiro).
A Google sabe que da marca tem a sua forma de ganhar dinheiro com os equipamentos pagando um valor residual pela utilização do Android (a Google ganha na Play Store), mas se cada marca criar a sua própria loja de aplicações e serviços, obviamente que a Google começa a perder esse mercado e já muitas empresas que estão em cima do Android têm as suas próprias lojas. Então o que resta à Google?
Basicamente resta ter o seu ecossistema para trazer as pessoas para dentro de portas em software, serviços e hardware. Será que consegue? Bom, software tem muito e bom, serviços tem dos melhores… mas não tem hardware e dificilmente (a exemplo do que vimos no passado e do exemplo da Microsoft) não é fácil ter uma oferta a bom preço e com diversidade, porque com Android não se ganha dinheiro com os equipamentos caros, ganha-se com a gama média e entrada de gama.
A Google tem o ónus de fazer excelentes equipamentos, mas daí até conseguir ultrapassar a Apple vai um longo e penoso caminho. Não sei se conseguirá mas para o conseguir tem de matar praticamente toda a sua concorrência (Xiaomi, Huawei, LG, Sony, e 100 marcas no mercado asiático).
Estou curioso na apresentação, principalmente do XL, mas dependendo das features não sei se valerá a pena o esticão de euros /libras que eles vão pedir, em relação a outros telémoveis como o s8 por exemplo
Podem ir a Espanha e comprar livre na ORANGE