Quantcast
PplWare Mobile

Conheça os preços dos novos Google Pixel 2

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Pedro says:

    Alguém conhece uma loja fisica onde se compre os smartphone pixel em Portugal?

  2. Salsichas com atum says:

    Para comprar ease pixel xl2 Mai’s vale comprar um CAT, que é uma marca especializada em smartphone super resistentes.
    O meu chefe tem um cat, diz que lhe custou uns 400€… Até camera termica tem e GPS (nao é o gps tipo o do smartphone, aquele CAT tem mesmo um GPS REAL incorporado, o smartphone liga-se no caso dele ao satelite gps da TomTom, segundo o meu chefe.
    Pra tar a comprar o pixel xl2 mais vale comprar um CAT assim, poupa-se alguns euros e sao muito mais versateis
    Sao é bastante grossos, mas para viagens em mota, hiking em montanhas e assim é espetacular, e é fluido, fiquei surpreso com a fluidez quando o meu chefe mo emprestou para fazer uma chamada.

  3. eachtime says:

    O que salva isto é a nova vaga de telemóveis Android One

  4. rfonz says:

    Alguém sabe porque a Google não vende esta bodega a nível mundial? É que para mim este sim é o verdadeiro competidor do iPhone, e pelo preço pedido prefiro mil vezes comprar um pixel do que um iPhone.

  5. iDespairing says:

    Amazon tem CAT’s e tudo o resto. Claro neste site também mas mais caro. Lojas físicas acho q não.
    https://www.kuantokusta.pt/search?q=Google+Pixel

  6. Mr.T says:

    Anda tudo doido… Muito caro para o que é, novamente… Vão à boleia da Apple e Samsung…
    Deixo aqui uma sugestão de sondagem ao Pplware. Podiam fazer uma sondagem para tentar perceber até que valores os leitores do pplware estão dispostos a gastar num smartphone.

  7. R!cardo says:

    Vamos ter direito de os comprar na store PT?

  8. Pedro says:

    Uma grande noticia… de que nos serve os preços nos EUA. Até podiam custar 20 usd/euros, mas nunca serão vendidos em Portugal.

  9. Celso says:

    Chegar oficialmente a Portugal é que era…

  10. McGomes says:

    Viva a NOKIA!

  11. BG says:

    O mundo evolui mas os preços cada vez mais a subirem.

    Naaa o mundo não ficou mais caro. A fatia de lucro é que tem que ser mais cara!

  12. censo says:

    Mais um preço disparatado para mais um equipamento banal, enfim, tendências da moda…

  13. Nelson R. says:

    Benvindo Nokia 3310!!!

  14. ludgero says:

    Toda a gente a reclamar dos preços dos Pixel, e mais de 1300 euros por iPhone é normal !!!!!?????

  15. car9os says:

    A google nao desiste de competir a sério com o iphone…. e acho que vai acabar por conseguir (mais tarde ou mais cedo) superá-los ! …. já quanto a ultrapassar as qualidades (a custo controlado !) dos xiaomi é vai ser mais dificil ….. portanto, para mim este é o trio de marcas que vale a pena observar.

    • Vítor M. says:

      A Google quer ter aquilo que a Apple tem: ecossistema. Já o tentou com a Motorola, não conseguiu, tentou-o com parcerias entre a Huawei, HTC e continua a não ter como chegar aos números e sabe que a Samsung a vai trair. Nessa altura, quando a Samsung começar a ter smartphones com o Tizen, totalmente compatível com Android, com os serviços tal e qual como a Samsung já os tem hoje a mascarar os serviços da Google no Android, irá fazer como fez nos smartwatches, irá largar o Android e levar os seus clientes para a sua loja (que é onde estas marcas ganham dinheiro).

      A Google sabe que da marca tem a sua forma de ganhar dinheiro com os equipamentos pagando um valor residual pela utilização do Android (a Google ganha na Play Store), mas se cada marca criar a sua própria loja de aplicações e serviços, obviamente que a Google começa a perder esse mercado e já muitas empresas que estão em cima do Android têm as suas próprias lojas. Então o que resta à Google?

      Basicamente resta ter o seu ecossistema para trazer as pessoas para dentro de portas em software, serviços e hardware. Será que consegue? Bom, software tem muito e bom, serviços tem dos melhores… mas não tem hardware e dificilmente (a exemplo do que vimos no passado e do exemplo da Microsoft) não é fácil ter uma oferta a bom preço e com diversidade, porque com Android não se ganha dinheiro com os equipamentos caros, ganha-se com a gama média e entrada de gama.

      A Google tem o ónus de fazer excelentes equipamentos, mas daí até conseguir ultrapassar a Apple vai um longo e penoso caminho. Não sei se conseguirá mas para o conseguir tem de matar praticamente toda a sua concorrência (Xiaomi, Huawei, LG, Sony, e 100 marcas no mercado asiático).

  16. JP says:

    Estou curioso na apresentação, principalmente do XL, mas dependendo das features não sei se valerá a pena o esticão de euros /libras que eles vão pedir, em relação a outros telémoveis como o s8 por exemplo

  17. Santos says:

    Podem ir a Espanha e comprar livre na ORANGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.