Pré-vendas do Galaxy Note8 estão a bater os recordes da Samsung


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Andre Nunes says:

    A expectativa é grande e a ansiedade por tê-lo em mãos ainda maior. Só estou a espera de receber o meu.

  2. David Piçarra says:

    Óbvio que bate os recordes o telemóvel e bom
    Mas eu prefiro o S8 acho ele mais refinado e dispenso da caneta pois mesmo sendo boa e fazendo montes de funções vejo a caneta como um objecto antigo num telemóvel

  3. José says:

    Muitas duvidas em relação a essa afirmação pelo menos para Portugal. Na loja de referencia onde comprei o Note 7 o ano passado tinha várias pré-vendas este ano nenhuma e o mesmo me foi dito numa outra loja concorrente em que “só tinha um ou outro pedido”.

    • Filipe F. says:

      Normal.. O Note cá e mesmo na Europa não tem grande mercado.
      Para já temos um salário muito baixo para os preços do note que sempre foram os mais caros da Samsung, depois a produtividade que se pode tirar dele não é muito explorada cá.
      Já na Asia por exemplo onde adoram telemoveis enormes, onde usam pouco os teclados devido às limitações para as linguas asiaticas e usam muito o recurso a voice chat ou a escrita manual (caneta) é mais apelativo lá.

    • David Piçarra says:

      Ficou mais caro e por causa disso

  4. Miguel Sousa says:

    Cá em Portugal não terá qualquer expressão. Se venderem 10000 será considerado uma sucesso gigantesco para a Samsung. As pessoas estão à espera do Iphone X de 1800 euros. As principais lojas tem tido centenas de milhares de pedidos de reservas sem que o possam fazer para o modelo de 512gb do novo Iphone. As operadoras estão a preparar várias campanhas para colocar mais de 350000 iphones X nas mãos dos clientes Portugueses até Janeiro do próximo ano. O mesmo se vai passar com as novas versões que quem ainda tenha o telemóvel na garantia poderá pagar 250 euros, entregar o telemóvel antigo e receber a nova versão. Por isso, no mercado português, o note8 nem vai aparecer nos 50 mais vendidos.

    • LR says:

      “As principais lojas tem tido centenas de milhares de pedidos de reservas”. Mas tu acreditas mesmo no que escreves?

    • Hefesto,o Grande says:

      Ah,ah,ah,fina ironia nas suas palavras,meu caro. 😀 😀

    • R. says:

      posso rir?
      se fores a ver os mais vendidos em unidades irás dar de caras com gamas até 200 euros! E é isso que faz uma empresa viver? Não!
      E para que vejas a informação AppleFan que meteste aqui, nem 10% do valor que apontas irás ter como stock apple até final do ano.
      Depois não há sequer info de como se irá chamar o novo modelo apple, depois também não se sabe que memórias trará.

      O que é real, é que Note8 bateu pré-vendas dos anteriores modelos da gama, que mais de 50% de um universo de cerca de 3500 consumidores apple diz não ir adquirir o novo modelo.
      Por isso o que podes dizer ao dia de hoje é, sucesso no Note8, sucesso para a Samsung. O resto é pura especulação sobre o que aí vem. Mais nada.

  5. Diogo says:

    Tenho pena de ter adquirido o s8+ à um mês atrás, caso contrário iria para o note 8 de certeza… Peguei hoje num na Lituânia e adorei!

  6. Pedro Sousa says:

    Deixem vir o iPhone 8…depois falamos…

  7. Antonio Melo says:

    E no entanto a bateria nem chega perto dos modelos tipo Lenovo P2 ou Moto Z. E com optima performance e optimizacao por 230 Euros +-.

  8. luis Alves says:

    Sim tenho saudades da linha note . Apesar de ter o S8+ devo dizer que o note 8 parece um maquinao ! apenas fica um pouco atras pela bateria que por esse preco merecia algo mais

  9. Rui Barbosa says:

    Tipico do tuga.
    Nem que tenha que passar fome, tem que ter o melhor telemovel para mostrar aos amigos e vizinhos.
    Então se tiver uma maça ainda melhor, mesmo que seja um modelo que já tenha anos.
    Já vi pessoas a fazerem creditos para comprar telemoveis.
    Tudo para “manter um status” que na maioria dos casos nem existe.
    Sei que existem pessoas que adoram gadgets, mas são uma minoria.
    Mas também pode ser um caso de marketing.
    Como o modelo do ano passado foi uma bomba , estão a dizer que o Note 8 está a vender ainda melhor , para que as pessoas pensem , ” se os outros estão a comprar, eu também quero”

    • celso says:

      Olha, tambem penso o mesmo, que as pessoas compram as coisas a pensar no status que essas coisas lhes dão do que na sua utilidade ou outros equipamentos mais baratos mas melhores. Acho que também abusam do marqueting para “impingir/iludibriar” uma coisa de que muita gente se resolvia bem com modelos mais antigos.

      Ja agora, num texto destes, falam 3 vezes que o note 7 teve problemas, nao bastava só uma? É que ja todos sabem o que se passou com o 7.
      Ja há uns tempos fizeram a mesma coisa.

    • Helder says:

      Este não tem maçã!

      • celso says:

        Ja tive mas ja nao quero, apenas porque cada vez inflacionam mais os preços. Mas qual é o problema de não ter? Compro o que quero e nao tens nada com isso. La por seres fanatico, nao significa que os outros tambem sejam viciados na apple.

  10. Helder says:

    Está sempre a “bater recordes”, depois as vendas, são como se sabe…

    http://appleinsider.com/articles/17/05/04/apple-sells-80-of-iphone-class-600-smartphones-in-china

    A Apple vende 80% dos telemóveis de > 4000 RMB na China!

  11. XUPAMISTO says:

    Haja dinheiro !
    Pelo preço de 1 note compro 2 oneplus com o mesmo desempenho e qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.