Quantcast
PplWare Mobile

Pornhub trouxe os números do Android que a Google não quer fornecer

                                    
                                

Fonte: Pornhub

Autor: Pedro Simões


  1. Eu says:

    Finalmente uma fonte de dados fidedigna

  2. Cortano says:

    Por acaso esperava um cenário pior!
    Quase 50% está na versão 9. No geral, não me parece tão mau como pensava que estaria a segmentação do Android.

  3. mtzky says:

    Claramente que a malta usa telemóveis mais antigos para aceder ao site à socapa.

  4. Zé Duarte says:

    Por acaso estava à espera de pior também. A Google acha que todos tem dinheiro para andar a comprar novos smartphones todos os anos.

    • joao says:

      o que tem a google a ver com isso animal? a google disponibiliza de graça o android…
      as outras companhias é que nao actualizam o android para te “obrigar” a comprar um novo se quiseres estar actualizado…botalhada sem saber o que diz…

  5. joao says:

    como programador de apps tenho acesso a dados superiors a estes. a realidade é que 90% do povo tem smartphones com 2 ou mais anos. e muito bem, que nao ha necessidade de trocar aparelhos todos os anos.
    infelizmente as marcas no android nao fazem actualizacoes como no ios..dai as estatisticas…

    • Filipe says:

      nao podes comparar android (com imensas marcas diferentes) com o IOS da Apple, onde faz os seus telemoveis e o software dedicado só para este. Qtos tlm androids sao lançados com especificações diferentes por ano? IOS?
      Nao se pode comparar

    • Miguel says:

      E existirem mais de 5333 milhões de compilações diferentes do Android. Então marcas chinesas, o mesmo modelo chega a ter 1 milhão de compilações, conforme foi lançado para o mercado.
      Além dos tablets que estão ainda em pior posição, pois até existem empresas europeias que não oferecem updates, para além da versão que vai aquando da compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.