Quantcast
PplWare Mobile

PhoneRescue personalizado para cada marca Android

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Lisbon lover says:

    Dá para Android 4.2, apesar de este SO estar ultrapassado?

  2. Filipe Pereira says:

    Já nao podemos vender o telefone após fazer flash pois há risco de alguém recupere?

    • Antunes says:

      Depende do equipamento, e como ele estiver protegido.

      Por exemplo em Iphone já é por defeito encriptado, depois de fazer reset ao equipamento mesmo que apanhem alguma coisa é encriptado não podem fazer nada com isso.
      Em android tambem temos a opção para encriptar e se essa função tiver activa é igual ao Iphone quando faz reset.

      No entanto se não dormir a pensar nisso, antes de vender faça reset com encriptação activa e no fim instale uma aplicação de Wipe que reescreva toda a memoria , existe aplicações que usam algoritmos que escrevem 0 e 1 como DoD 5220.22-M usado por várias forças governamentais americanas quando querem apagar documentos.
      Se conseguirem desencriptar só vão ver 0 e 1 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.