Oukitel U15 Pro e U15S – 4 GB de RAM por menos de 150€


Destaques PPLWARE

44 Respostas

  1. miguel says:

    Update para android 7?

  2. Rui says:

    Comprar por 146,00 €
    Esperar cerca de 2 semanas para chegar a Portugal
    Esperar mais cerca de 2 semanas para ser desenfaldegamento
    Pagar mais 23% de impostos em Portugal

    Costumo comprar Telemóveis nos sites estrangeiros como esse (Gearbest e iogogo) e só compensa nos telemóveis de top a muito baixos preços… Estou á espera de um (https://www.igogo.es/product490804.html) a 2 meses e ainda n foi desalfandegado
    Já comprei antes 2 Uhans e 1 Huawei… e aconteceu o mesmo

  3. b says:

    o que tem mais “potência” tem a bateria mais “pequena” ??? Tá certo….

    • Az8teiro says:

      Sim está, a elegância o peso e a potência paga-se. Isto não são portáteis, onde existem os portáteis gaming que a diferença para uma torre é só a caixa porque o peso é igual!

      Um equipamento superior é elegante, mais leve e mais fino. Se queres tijolos potentes usa tablets! A diferença que podes conseguir entre as duas baterias será meia hora ou uma hora no máximo. Se queres passar o dia inteiro a espremer o telemóvel não é por ter 15% ou teres 5% que vais deixar de ter que por a carregar.

      E se lhe queres dar essa utilização a bateria não vai durar muito, nem o equipamento…. Se queres para fazer a vez de um portátil usas ligado á ficha! Ou então anda com as baterias no bolso para carregar/trocar.

      Eu gosto de poder ter um telemóvel fino leve e potente para usar quando é necessário e não estar a empapar. Não para deixar de almoçar ou lanchar só para estar a esbanjar bateria sem utilidade alguma.

  4. José Coelho says:

    A bateria está bem U15S superior em tudo menos na bateria?

  5. foiovitor says:

    Depois das boas experiencias com o Mi4c e Redmi 3s decidi tentar esta marca e optei pelo k6000 pro para as minhas aventuras em 2 rodas: que besta! Bateria para 2/3 dias, à prova de salpicos e pó (já andou a fazer BTT á chuva), corpo em metal. Se a qualidade destes U15 se mantiver, aconselho a marca!

  6. Pedro Jorge Rebelo Oliveira says:

    Tenho 3 Oukitel 6000 Pro e aprecio a bateria com 6000 mA que na minha utilização intensa, resiste a 36 horas (+/-).
    Estes modelos com baterias inferiores…não sei!
    Aguardo em Fevereiro pela atualização do SO 7

  7. Sxac says:

    Tenho o U7 Plus.
    Barato, resistente e já há uma semana com Nougat.

  8. Nuno Fernandes says:

    U15 pro aqui. Super satisfeito! Pelo igogo demorou 1 mês quando esteve em pré venda. E pelo ,e todo terrestre armazém hk2 não foi para alfândega.

  9. Joao says:

    Comprei na gearbest um jumper ez… e.. tudo bem , recebi a maquina em 12 dias e sempre a acompanhar o trajecto. Bem embalado e sem taxas..

  10. Joao says:

    Se bem sei existem por aí grandes maquinas a rebentar e e que custam 600/700/800 euros…

  11. Joao says:

    Se bem sei existem por aí grandes maquinas a rebentar e e que custam 600/700/800 euros…

  12. Vital says:

    Adquiri um U15S na quinta feira e recebi-o ontem . É fino, e de linhas modernas, estou é com um problema, não consegue formatar o cartão de memória de 32gb em fat32 que é novo, só reconheceu até agora um cartão de 1gb formatado em fat.

  13. Paulo says:

    Há alguma app para permitir saber se o tlf suporta a banda 20?

  14. Dantesco says:

    a traseira é toda em metal ou tem partes em plástico? Obrigado

  15. anonimo says:

    Eh Rui. Aqui no Brasil, o estado corrupto e canalha abocanha +60% do valor do produto em impostos, na alfândega. Os impostos que vós pagais em Portugal são para nós um sonho. Felizes sois vós.

  16. vital says:

    É toda em metal (Aluminio).

  17. Bretes says:

    Pessoal preciso de uma ajudinha. Um amigo meu quer adquirir um smartphone do gearbest. Qual aconselham? Também já estivemos a ver o oukitel 6000 pro e parece porreiro. O budget dele é até 150 paus +/-

  18. Robert Soares says:

    tenho um k6000pro. unico ponto negativo é camara que tem pessima qualidade. ponto super positivo é mesmo a bateria. 2/3 dias de uso intensivo sem precisar carregar.

    • Bretes says:

      É assim tão má a câmara? Mas de resto a nível de resposta do processador e afins é positivo? O GPS tem uma boa precisão?
      Abraço

      • infaro says:

        Não, não é assim tão má! Com boa luz é média. Tudo o resto muito bom! Pelo preço não há melhor, um pouco mais caro tens os Xiaomi. Eu tenho um Mi4c e este 6000 pro. Utilizo o Mi4c para o dia-dia, saidas, etc e o 6000 pro para desporto, ver videos e como martelo 🙂

      • Raquel Zina says:

        Não, não é assim tão má. Eu tenho o U15 Pro e tanto a câmara frontal como a traseira são boas e com a aplicação de fotos, disponível na google play, Camara zoom, as fotos ficam muito boas!

  19. Raquel Zina says:

    Tenho o Oukitel U15 Pro e adoro. Com a net ligada durante todo o dia, a bateria dura-me 2dias, sem qualquer problema.
    Esta semana ainda não liguei a net, estou á 3 dias sem o carregar e ainda tenho 59% de bateria.
    Aconselho. Muito bom

  20. Ricardo says:

    Olá.. preciso comprar para OUKITEL U15S um “SIM CARD TRAY – Dual Nano” e não encontro em lado nenhum.. Podem ajudar-me por favor? Onde se vende SIM CARD TRAY HOLDER para este modelo U15S??

    • Raquel Zina says:

      Olá. No aliexpress tem para o U15 Pro. Para o U15S não encontro também. Pergunta no Igogo.es se têm.

      • Ricardo says:

        Olá.. precisamente para o U15 Pro tem no aliexpress mas para o U15S parece que não ha em lado nenhum. No igogo.es disseram-me que nao vendem estes acessoria do sim card tray. Nao acredito que vou ter que deitar o telemovel fora por nao ter sim card tray holder à venda em lado nenhum. A verdadeira “chinesice”… Bahhh

  21. Cláudio says:

    O Android 7 já está disponível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.