Oreo ainda não tem expressão nos smartphones Android


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Pedro S. says:

    O problema do Android é que está concebido para ser lançado como um produto novo a cada versão major. E depois cada fabricante ajusta às suas necessidades a ROM.

    Deveria ter sido feito de maneira a serem actualizações cumulativas, sendo que os fabricantes poderiam introduzir alterações mas sem nunca interferir com o sistema base..

  2. Rui Magalhães says:

    Apesar de ser tema recorrente, a Google também não parece nada preocupada com o panorama atual uma vez que pouco ou nada faz para mudar o mesmo. é pena

  3. Tiago Simões says:

    Se formos a analisar. Na sua grande maioria, apenas os topos de gama (actuais) das marcas são actualizados para as novas versões do Android. A meu ver, as marcas acham que actualizar os seus telemóveis low end ou até mid range não compensa.

  4. Luis Silva says:

    tomara, também com tanto fabricante que não faz as actualizações devidas, e abandona rapidamente os produtos, olha o galaxy j5 2015 nem o android 7 vai ter quanto mais o 8……..

  5. Jorge Rodrigues says:

    Sejamos realistas, daqui a um ano o Oreo terá uma percentagem razoável, até lá é esperar.

  6. Jorge Ribeiro says:

    o maior problema do sistema android é a dispersão de versões que existe. Apesar de ser barato não tem atualizações na maior parte das marcas.

  7. Bruno says:

    É ainda lamentável, o facto de as marcas não atualizarem os seus produtos, sejam eles low end ou high end.
    Deveria ser uma obrigação. Doutra forma para quê abranger tantas gamas de preço se no final apenas dão suporte satisfatório aos tlms mais caros.
    As coisas mudaram um pouco nestes últimos 2 anos, no entanto, muito aquém daquilo que nós como consumidores temos direito.

  8. Gujarat says:

    Por muito que goste de 2 ou 3 telefones Android fica-me sempre o problema das actualizacoes do SO. Sim é irritante saber que paguei uma pipa de massa por um telefone que em pouco tempo nao posso fazer actualizacao de forma nativa (sei bem do XDA e tudo o que podemos fazer mas muitas fazes há funcoes que nao podemos usar). Enfim nao é muito bom mas espero que haja alguma melhoria. Nem todos queremos um Pixel

  9. Lisbon Lover says:

    Baixem os preços dos telemóveis… Deve ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.