PplWare Mobile

A OnePlus andou a fazer batota na mais recente publicidade que fez ao 6T


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. joao says:

    se fosse so na publicidade que faz batota….mas o povo ainda acha que é marca de jeito pq tem specs de campeao e preco “porreiro”. valores é que nao…

  2. Napoleon Bonaparte says:

    Pois, pois.
    Daqui a pouco também vai passar a travar o desempenho dos equipamentos para que os clientes comprem um telemóvel novo. E depois dizem que é um favor que fazem aos utilizadores, porque estão a proteger a integridade dos equipamentos. Tal e qual faz quem vocês bem sabem.

  3. albino negro says:

    Esta noticia da batota do notch nao era do IPhone??

    • Napoléon Bonaparte says:

      Não há batota do notch. Aliás em breve não haverá notch, sendo o mesmo substituído por um buraco no ecrã.
      A batota a que se referem será uma correção vi software à foto do ecrã. A outra é aquela em que o processador era acelerado para poder ter um desempenho superior em sede de teste, um pouco como o síndrome da Volkswagen.
      Não estou preocupado. Mais me preocuparia se soubesse que recolhem de forma anormal informação acerca do utilizador do equipamento, sem estarem autorizados. Isso já se verificou e tiveram de recuar. Aliás na OP têm muito em conta a opinião daqueles que utilizam os equipamentos, resultado da pressão efetuada pela comunidade de utilizadores.
      Espero que assim continue. Quando concluir que agem só em função daquilo que lhes convém, seja politica de gestão, de preços ou outra, então será tem de mudar de ares…
      Até lá, não será este tipo de artigos que me fará mudar de opinião.

  4. José Carlos says:

    Tenho visto em publicidade algumas marcas a apresentar fotos de telemóveis bem manipuladas, tanto nas marcas Chinesas como noutras.

    • Napoléon Bonaparte says:

      A Lenovo conseguiu recentemente o primeiro prémio nessa área.

    • José says:

      É verdade sempre aconteceu e eu que acompanho a evolução tecnológica quase há 40 anos, ao ponto de ainda conservar catálogos de anuais de várias marcas, nunca vi tanto descaramento coo hoje! mente-se descaradamente ao cliente, e caso não resulte vêm com a treta do “desempenho”. Houve avanços tecnológicos, sem dúvida, mas também muitos desses avanços foram no sentido de condicionar a escolha do consumidor e fazer dele um “cavalo de Tróia” ao serviço das marcas. Hoje as maravilhosas funções com que seduzem o cliente nunca são inocentes, nunca fomos tão espiados por em vez de tirámos prazer nas funções e capacidade de informação, livremente ao dispor da Internet quem é a fonte de informação para as marcas e certos Estados (cof cof, sabemos bem, quais) é o cliente. Algo tão simples coo estarmos em busca de alguma informação “obriga-nos” quer queiramos ou não a enviar informação para os servidores das marcas e até de serviços militares. Ume vergonha a que o consumidor anestesiado por lutas do tipo: o meu é maior do que o teu”, é usado e manipulado sem que na maior dos casos não se aperceba. Pois é eu sei que é difícil tirar todo o proveito da Internet livremente, mas naquilo que eu puder, vou manda-os à malvas!

  5. Pi31415 says:

    Receive 20€ to spend on accessories and gear when purchase a OnePlus smartphone. #OnePlus6T #SalutetoSpeed #McLaren
    https://www.oneplus.com/pt/invite#VMSR09MN3AT5I81

  6. Vitolas says:

    Dois artigos escritos por a mesma pessoa.

    Neste artigo..
    O caminho a ser seguido é aumentar a área útil dos ecrãs e torná-los ainda maiores e sem notch, mas este passo agora seguido pela OnePlus não é o correto e dá uma imagem menos positiva da marca, ao tentar enganar os seus potenciais consumidores.

    Em outro artigo..
    Por muito pouco lógico que seja este processo, a verdade é que este comportamento da gigante de Cupertino, em que escondia o notch na publicidade ao iPhone XS e XS Max, já tinha sido detetado.

    Depois admiram-se quando volta e meia vos acusam de estarem inclinados para um dos lados.

    • José says:

      Continue com essa conversa das “inclinações”, enquanto que de ambos lados da “inclinação” vos usam como esfregão! Continuem com essa conversa, não exijam ao Estado intervenção no sentido de libertar o consumidor deste Big Brother que estas marcas têm montado e continuem a brigar com crianças por um doce! Por vezes sou forçado a consumir determinados produtos, hoje é quase impossível viver sem estar sempre comunicável. Faço as minhas escolhas em razão do meu dinheiro, da honestidade da marca e sobretudo a sua origem e depois elimino tudo o que a marca “oferece”, sobretudo de empresas que sei supervisionarem as nossas actividades. Nem o Home banking uso, sobretudo no telefone, há empregados bancários para isso, se não houverem que empreguem mais, há muita gente a precisar de trabalho. Nem sou nem criminosos, nem terrorista para ser vigiado até nas vezes em que vou à casa de banho! Como tenho uma boa auto-estima não gosto que um pedaço de silicone seja mais esperto do que eu e que trabalha para outros que não eu! Pago para que me sirva e não o contrário.

    • Vítor M. says:

      Inclinado? 😀 LOL ambos os casos foram reportados. Se são reportados é porque são, se não são é porque não são… e ambos foram reportados da forma como o utilizador os viu.

      Tu não podes é estar sempre pendurado na Apple… cada player tem os seus recursos e, como vês usam os seus trunfos para te moldar. Deixa lá isso 😉

      E não te preocupes com a inclinação, viste que se uns dizem que inclina para a esquerda e os outros para a direita, se vires bem, está centradinho 😀

      Bom Natal 😉

      • maxim says:

        Ja toda a gente aqui sabe o amor que vocês tem pela apple vitor m. Não sabem aceitar o que são? Problemas de personalidade, misturados com emotes efusivos pelo meio como de tivesse um fogo de artifício a explodir pelo cu. Bom natal

      • Vitolas says:

        Sim é verdade que ambos os casos foram reportados e não digo o contrario até porque não faria sentido o fazer e não iria corresponder a verdade.

        O que está aqui em causa é a maneira como as duas situações são tratadas,em um dos casos que por acaso até está na justiça, a situação é tratada como um não problema,como algo que não faz sentido sendo de certa maneira ridicularizada ou seja, exactamente da mesma forma como a Apple trata dos problemas com os seus produtos, bom exemplo disso o recente problema com os Ipad Pro.

        No outro caso que foi reportado nas redes sociais são logo chamados batoteiros,que lhes ficam mal,que querem enganar o consumidor e por ai fora.

        Se não consegues ver esta diferença tens um problema de talas,e ai sim andas pendurado na Apple,o que convenhamos é algo que todos nós já sabemos,sendo perfeitamente compreensível teres sido o primeiro a vir comentar o que escrevi e até ver o único. e o mesmo no post do Joao Pedro, mas deve ser só coincidência.

  7. Joao Pedro says:

    Apenas a Apple não engana os seus consumidores dando o melhor suporte do mercado. Ja hps e asus prometem 16g de bateria e depois nem metade duram

  8. Vitor Portugal says:

    Tenho o oneplus desde 1 até ao 6t. O único que me desilui foi o 2. Grandes máquinas…

  9. Francisco Pinto says:

    Se fosse a Apple já estava a ser processada. Aliás a Apple já está a ser processada por ter um fundo de ecrã na publicidade que “disfarça” o notch

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.