O OnePlus 7 já revelou um dos seus muitos trunfos para 2019
É uma das jovens marcas revelação. A OnePlus foi fundada em dezembro de 2013 e desde então já apresentou um total de 9 smartphones Android. Agora, olhamos já para um dos trunfos do próximo topo de gama, o OnePlus 7 com USF 3.0.
Primeiramente, a empresa de Pete Lau e Carl Pei deverá brindar-nos com o seu próximo smartphone Android na primeira metade de 2019. Com toda a certeza, caso a tradição se mantenha, teremos um novo smartphone de seis em seis meses.
Entretanto, caso já tenha ouvido falar na OnePlus saberá que uma das suas palavras favoritas é “velocidade”. Nesse sentido, esperamos que esta fabricante Android continue a aperfeiçoar os seus produtos para os tornar cada vez mais expeditos.
Por conseguinte, contamos com melhorias no processador bem como na memória RAM e no seu armazenamento. Antes de mais, o processador do OnePlus 7 será indubitavelmente o novo Snapdragon 855 da Qualcomm.
O smartphone OnePlus 7 chegará na 1ª metade de 2019
Em seguida, a sua memória RAM deverá manter-se entre os 8GB a 10GB, tal como no modelo atual. Contudo, ficamos agora a saber que o próximo smartphone Android pode utilizar o novo padrão de armazenamento UFS 3.0.
Esta informação acaba de ser divulgada no Twitter através da conta @IceUniverse. Note-se que neste momento é apenas um rumor mas, não deixa de ser uma das fontes com melhor histórico de credibilidade no setor.
A sua publicação (tweet) contém uma captura de ecrã a um teste de benchmark e performance. Aí podemos ver as suas velocidades de leitura e escrita, ascendendo aos 2000mb/s. Em contraste, o padrão USF 2.1 utilizado no OnePlus 6T “fica-se” pelos 800mb/s.
Um dos primeiros smartphones Android a usar o padrão UFS 3.0
Em síntese, esta fonte acredita que o próximo smartphone Android da OnePlus utilize este novo e promissor padrão de armazenamento. O mesmo foi desenvolvido e apresentado pela Samsung, tal como então noticiámos.
Numa última nota, espera-se que também os Samsung Galaxy S10 tirem proveito deste novo padrão. Em suma, para 2019 teremos não só toda uma nova geração de processadores bem como um novo padrão de velocidade para o armazenamento.
Ansiosos para conhecerem (e usufruírem) dos próximos smartphones Android?
Este artigo tem mais de um ano
Ainda me lembro de usar diskettes 1.44MB. Muito lentas.
Hoje, 20 anos depois, conseguimos alcançar quase de 2GB de escrita sequencial num segundo.
Impressionante.
Gente, foi a Oneplus, ZTE, Xiomi ou Huawei que foi pega vigiando os usuários?
Diz-se “utilizadores”. Usuários é no Brasil.
É porque no Brasil se diz usuários e eu sou brasileiro, logo irei usar a forma correta aqui.
Mas você não respondeu minha pergunta.
Não precisa ter que se explicar, acho cómico essa mania de correção aqui, chega a dar nojo.
@Luis e @dqdd Acho que todos compreendemos o que são usuários e este não é um site esclusivo para portugueses de Portugal.
esclusivo?
Não te fica nada bem corrigires os utilizadores deste blog, quando nem o teu nome escreves corretamente.
+utilizadores.
da ultima vez que confirmei o site é .PT
*PT significa Portugal só para o caso de haver dúvidas.
não, não deviolvemos o vosso ouro. gastamos tudo com as brasileiras.
A variedade linguística é bem diferente, existem gírias, formas diferentes de se dizer a mesma coisa e também a linguagem da internet. Logo, varia.
+utilizadores.
da ultima vez que confirmei o site é .PT
*PT significa Portugal só para o caso de haver dúvidas.
não, não devolvemos o vosso ouro. gastamos tudo com as brasileiras.
E que tal discutirem algo de útil?
Ou então noutro lado…
+1. O que sei é que os One Plus 3 e 3T vão receber o Android 9 (começaram no 6), deve ser inédito no android, por isto e tudo o resto acho (eu) são uma boa opção.
Essa foi efetivamente a surpresa de 2018!
Mal posso esperar para atualizar para o Pie aquele que era o meu OP3T e se tornou no equipamento da minha esposa depois de eu adotar o OP6 e o equipe to dela deixar de aceitar carga!
Eu acho que isto valeu á OP cair nas boas graças de muitos clientes. E eu sou um deles
Gosto e tenho um OnePlus.
Já começa a não ter sentido referir-se à One Plus como uma jovem marca.
Afinal de contas, já tem 5 anos e já lançou 9 modelos!
Já para não falar nos preços, que começam a ser mais do mesmo quando comparado com o 1+1 que oferecia muito a um preço baixo.
Não concordo contigo em relação a parte dos preços, quando foi lançado oneplus 1 custava se calhar uns 300 euros já não me lembro bem e o top de gama da altura se calhar rondava uns 700 euros, hoje em dia os top de gama custam mais 1000 nos primeiros meses em que são lançados e o oneplus custa 540/580 euros por isso acho que diferença de preço para os top de gama continua a mesma apenas houve uma evolução de preços para todos os equipamentos.
Para conquistar mercado, tal como a Google o fez no primeiro Nexus! No início colocamos a preços apetitosos, depois vamos aumentando…. e depois experimentamos colocar ao preços da Apple a ver… e mais engraçado, é que vende, pouco ou muito vende… A nível de design é que deixa um pouco a desejar…
Mas todas fizeram o mesmo, começaram com preços relativamente baixos e depois foram aumentando… Aqui o único culpado é o povo… nós compramos as marcas vendem… se vende como pãezinhos quentes… pq não aumentar o preço um pedacinho hoje, outro amanha… basta ver onde já andam os preços… modelos a custar 1700eur…
Mas depois queixam-se que estão com perdas… referente ao ano passado… pudera… vender pouco a preços altos nunca foi solução…
Contudo… O mercado ainda roda…e a malta continua…
Samsung sempre foi cara.
“e depois experimentamos colocar ao preços da Apple”.
Ia responder-te ao primeiro parágrafo, mas depois vi o resto…
Só digo que realmente é desnecessário tudo isso de potência, oneplus 6 roda praticamente tudo sem trava.
Sem Jack, não obrigado. Sou audiófilo e não prescindo.
E os preços já não são o que eram…mais uma marca, mais do mesmo….