OnePlus 6 poderá chegar mais cedo no próximo ano


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Rui Afonso says:

    Caso a Pplwre decida fazer um passatempo a oferecer um OnePlus 6, fica já aqui a minha frase:
    Afinal é apenas mais um / One more OnePlus

    • Rui Afonso says:

      Estou a brincar… Só agora reparei que o touch screen tem duas “dentadas”… ainda que mais ligeiras que as do iPhone. Mas, não será por isso que recusarei a oferta… OK?!

  2. David Guerreiro says:

    E o Snapdragon 845 está pronto nessa altura? Duvido

  3. Macarrão says:

    Tantas specs e depois um software cheio de bugs e crashes, lento com uma camera mediocre apesar de um sensor bom (usem o hdr+ da google que as fotos parecem de outro tlm ao nível de iphone)

  4. Napoleon Bonaparte says:

    Então já não vou adquirir um OP5 e deixar o meu OP3T para o meu primogénito?! Ora esta..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.