PplWare Mobile

É oficial! Chegou o Android 10… mas onde está a Huawei?


Fonte: Android

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Miguel F. says:

    A ASUS parece que ficou de fora também…

  2. Diogo says:

    A Sony também não aparece mas o Xperia 1 aparece duas vezes.

  3. Jorge RIBEIRO says:

    contudo a huawei já confirmou que vai lançar mais dois telefones de media gama com as gapps, o consegue fazer agora nesses dois também o vai conseguir fazer com o mate 30, e vai poder também atualizar os telefones que tem planeado atualizar.

  4. Nuno says:

    Essa nova versão vai ter alguma NOVIDADE de jeito ou vai apenas copiar funções que ja existem na ONE UI e na EMUI?

  5. lince ibérico says:

    Vamos lá ver se agora se podem sincronizar as fotos das aplicações com a nossa lista de contactos.
    Isto sim, é que é inteligente e não o dispositivo dizer-me o que devo escrever ou dizer, ou sugerir uma porrada de coisas que não interessam, nem ao menino jesus. Agora, para ter uma foto no ecrã do tipo que nos liga, temos de recorrer a app externas, porras para o andrade. As primeiras versões tinham essa opção mas pelos vistos as tretas da protecção de dados meteram lápis azul. #@£#&s3!

  6. mico says:

    Se nao vier com o cuscoid é uma opção futura. Se vier com o cuscoid descarto.
    … respostas detalhadas… que cusquice do conteúdo eh eh eh

  7. simão says:

    Apareceu-me há cerca de 5min num Pixel 2XL são 1,2GB de actualização!

    • Darius says:

      Se pertenceres ao Beta program da Google (gratuito) tens atualizações constantes e muito mais “suaves”. Eu agora para atualizar num pixel 2 só tive um download de 5mb.
      É claro que com isto tens o aspeto negativo de estar muitas vezes a instalar versões beta que vêm com alguns erros. Eu para evitar estas situações só instalo as versões a partir do beta 3

  8. José P Silva says:

    A huawey saberá dar a volta por cima podem ter a certeza! Trump vai ter de engolir sapos quando der conta que a sua ideia de uma economia fechada aos chineses não tem pés nem cabeça! Não podemos esquecer que a cultura chinesa é milenar ao passo que a americana é uma amálgama de culturas sem personalidade própria e só centenária!

    • Miguel Costa says:

      É capaz mas, vão ter de pagar por isso… usando o Android a Huawei estará a poupar mais de 50000 milhões de dólares anualmente. É este o valor que a empresa tem previsto investir no HarmoyOS e é o valor previsto para manter as actualizações mensais ao sistema.
      Com o Android nem 1000 milhões gastam na divisão de software…

      • O novo do restelo says:

        Acho uma piada aos “chino-fãs” (Não me refiro ao povo, que são muito simpáticos, mas sim à política e empresas) quando na realidade a política e empresas nada mais fazem que explorar trabalhadores, poluir sem fronteiras e roubar tecnologia e patentes. Neste caso não têm problemas nenhuns em usar Android, vender aparelhos ao ocidente… mas gastarem dinheiro deles ou vender lá… ui que problema! Neste sentido dou razão ao presidente dos EUA, só é pena a Europa não fazer mais braço de ferro.

        • Daniel says:

          Ou então vamos ser todos cada vez mais dependentes das empresas dos EUA, que o monopolio deles já não chega… já somos poucos escravos deles.

        • Antonioalberto says:

          Deixa de ser parvo

        • EDPRR says:

          Essa história de roubar patentes tem muito que se lhe diga. Basicamente o que acontece é que qualquer empresa que pretenda fabricar na China tem de assinar um contrato em que a sua patente é aberta às empresas chinesas passado X anos. Se as empresas não querem abrir mão da sua tecnologia vão fabricar noutro lado, ninguém as obriga a fabricar na Foxconn. Olha, abram fábricas no Tuvalu!

    • iFernando says:

      Como bons cidadãos Europeus deveríamos simplesmente apoiar a Nokia; Alcatel e outras.

  9. AlphaB says:

    Se fosse um fabricante de smartphones ponha as barbas de molho e começava a arranjar alternativas porque hoje é Huawei amanhã pode ser outra qualquer.

    • Miguel Costa says:

      Porquê? Se as empresas chinesas conseguem produzir um smartphone por 30 dólares e vender por 800, não pagando mais impostos, alguma coisa terá de ser paga.

  10. Jose Rodrigues says:

    A malta gosta de estar actualizada nos seus smartphones já eu não me importo de ficar na 8.0, porque algumas das actualizações não são totalmente estabilizadas, ou por questões de segurança. E por vezes essas actualizações acabam por ser piores que as anteriores. Mas pronto cada um com o seu ponto de vista e respeito, ja muitos estão habituados a comprar smartphones uma vez ao ano. Para mim pelo menos um smartphone tem de dar para 3 a 4 anos no mínimo.

    • Simão says:

      O meu já dura desde 2013 🙂

    • LuisSilva says:

      É verdade a 2 anos tinha tablet da Samsung a funcionar bem recebeu um upgrade de Android nunca mais foi igual consome bateria na brasa.
      Quando me apetecer vai levar com uma rom pirata se calhar vai ficar afinadinha.

    • Miguel Costa says:

      O meu é de 2012-2013, ainda serve para tudo e a bateria cumpre o previsto. Já seria bisavô da maioria dos smartphones dos conhecidos que tenho…

    • Rafael Sousa says:

      O meu último smartphone (huawei mate 8), durou 3 anos certos, troquei agora pelo p30 pro, além de não estar nada arrependido, por achar ser uma grande máquina, o meu mate com 3 anos e com Android 7, fazia ver a muitos por aí…

  11. Dav says:

    Oneplus recebeu o Android 10 mas só na versão BETA

  12. LG says:

    […] Android devices already get regular security updates. And in Android 10, you’ll get them even faster and easier. With Google Play system updates, important Security and Privacy fixes can now be sent directly to your phone from Google Play, just the same way all your other apps update. So you get these fixes as soon as they are available. […]

    Isto refere-se aos security patches certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.