Quantcast
PplWare Mobile

O seu Xiaomi vai receber a MIUI 13? Eis a lista dos smartphones que ficam de fora

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. informado says:

    LOL abandona telemóveis lançados em 2019/20 ? ahahaha

    • Elektro says:

      Não é só a Xiaomi, isto é um problema de todos as marcas com Android, normalmente só flagships é que levam atualizações por mais de dois anos.
      Agora a culpa não é das marcas, é de não haver leis para obrigar todas estas empresas a fornecer pelo menos 5 anos de atualizações.

      • kodiakshadows says:

        5 anos? Isso é muito, pelo menos 3 anos, é aceitável.

        • Elektro says:

          Não digo 5 anos de atualizações de features mas pelo menos updates de segurança durante 5 anos. Ou seja 3 anos de atulizações que tragam inovação + 2 de apenas segurança.

      • Gonçalo says:

        era o que mais faltava agr haver uma lei que obrigassses a estes updates que nada valem, meu deus que escandalo agr nao posso ter a miui 13 nao vou ter mais widgets que escandalo vou fazer queixinhas à uniao europeia, so para avisar que so o ano passado é que o iphone teve widgets

      • barra says:

        Não é verdade que é tipico de android’s, apesar a manioria não atualizar a culpa não é do android. Tens a samsung que garante 3 updates ao android e 4 anos de updates garantidos.
        De quem é a culpa? dos consumidores, mantenham o telefone por mais tempo e comprem a quem garante mais updates, assim as marcas correm atrás.

    • Gonçalo says:

      para mim é perfeitamente aceitavel o meu vai fazer agr 3 anos e pela primeira vez não vai ter uma atualização portanto atualizações durante 3 anos para mim é mais do que suficiente. Para alem disso o que esta miui traz pouco me interessa o pessoal preocupa-se muito com estes updates parecem as pitas de 12 anos “meu deus agr posso por as letras vermelhas”

  2. daniel says:

    á velocidade que abandonam os telemóveis não tarda que só têm 6 meses de atualizações, depois novo

    • Gonçalo says:

      isso é quem tem a mentalidade que quando acabam as atualizações o telemovel é lixo só para avisar que o telemovel continua a funcionar e não é por nao teres mais 10 widgets que o telemovel fica inutilizado, so for preciso ainda têm o windows 7 mas o telemovel tem de estar sempre atualizado.
      Escusado sera dizer que as atualizações de segurança continuam

      • Daniel says:

        Tirando o Hardware, a única coisa que pode fazer mudar de smartphone, é a versão do android. Tudo o resto é por opção do utilizador.
        No meu caso é a câmara fotográfica. mas só troco depois de 3 anos de uso, ainda tenho na gaveta o meu redmi note 3 pro funcional , o redmi note 6 pro que ofereci e a ser utilizado, e o meu atual redmi 9. no total dos 3 telemóveis 7 anos, gastei 400 euros.
        Não devemos esquecer, que muitos utilizam o smartphone para jogos e que as ultimas versões dos jogos, utilizam cada vez mais recursos, que para manter a velocidade e estabilidade do jogo, só as ultimas versões de hardware podem satisfazer.

  3. Tiago says:

    Façam como eu mantenham o telemóvel por 5 anos e os fabricantes ficam com os novos para reciclagem ! Mas o querer e o ter para muitos utilizadores é mais forte ! Um equipamento tem seguramente uma vida útil de 5 anos e assim os fabricantes vão cantando e rindo !

  4. José Manuel says:

    A Google tem que arrumar a casa, o sistema deles é uma confusão, cada marca faz o que quer. Faltam diretrizes

    • Nuno says:

      se a google nao permitisse nada queixavam-se que nao permitia nada como deixa as marcas trabalharem à vontade tambem se queixam disso o pessoal é dificil porra, deixem estar como está que está optima a google faz o SO não anda a disenhar interfaces para as marcas

  5. abel says:

    Fala-se de sustentabilidade, meio-ambiente e fazem exatamente o inverso com smartphones. Outra coisa irritante é que se tivermos que trocar a bateria, o seu equipamento nunca mais erá o mesmo, pois tudo é colado. Saudades das baterias destacáveis. Não me incomodaria ter um celular algumas gramas mais pesado ou uns milimetros a mais se tive a possibilidade de trocar baterias…. que aliás é outro problema… as originais tem preços impraticáveis e o mercado é inundado de réplicas ( a um alto preço).

  6. Gonçalo says:

    Meu deus o meu xiaomi de 3 anos agr nao vai ter mais widgets meu deus o que é que eu vou fazer a minha vida ahah há pessoal que deve achar que os telemoveis deixam de funcionar so pode nos computadores é ao contrario anda a microsoft a lutar para que as pessoas atualizem o windows 7 nos telemoveis ficam logo nervosos por telemovel de 3 anos agr nao ter um update que muda um bocadinho a interface ahah vamos lá perceber esta gente

  7. Diogo says:

    Foi exatamente por este tipo de atitudes perante os clientes Xiaomi que eu deixei o meu MI9T para trás e comprei um iphone. Pelo menos sei que vou ter um dispositivo atualizado no dobro ou triplo dos anos. Nada contra o ecossistema android, até prefiro por causa da infinita personalização, mas desde que troquei não tenho sentido falta nenhuma.

    • Gonçalo says:

      é mesmo o que eu tenho e dps de 3 anos é a primeira vez que nao vai ter atualizaçao, agr se me faz impressao nao ter os widgets e as cores mais recentes da miui? não nada é para o lado que durmo melhor ainda dura mais 3

  8. Catfish says:

    Nunca mudei de telemóvel pelas falta de atualizações, simplesmente partem-se e deixam de funcionar.

  9. Mike says:

    E eu continuo a escrever aqui de um Honor 8 que já levou com a segunda troca de bateria. Para mim é um smartphone que chega e sobra, tem o tamanho ideal que permite manusear o mesmo só com uma mão e cabe no bolso sem parecer um tijolo. Tem um ecrã 5,2″ FullHD que permite uma densidade de pixeis bem superior a muitos smartphones actuais. Tem 4GB RAM que serve perfeitamente para todas as aplicações que uso. Só peca numa coisa: tem apenas 32GB e a EMUI não permite instalar apps no cartão MicroSD… Pena não ter optado na altura pelo Honor 8 Pro com 64GB… Mas nada que não se resolva com o OpenKirin… 😉

  10. Jorge says:

    Ainda há uns dias se falava que o K20Pro iria receber esse update, logo duvido muito que o Mi9T Pro que é o mesmo aparelho não o receba…

  11. Maykon says:

    Xiaomi já era pra mim depois de abandonar atualizações pra esse xiaomi redmi note 8 e não está nem aí xiaomi e uma bosta eu sei os bugs que tem esse xiaomi redmi note 8 ela e morra uma verdadeira merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.