Quantcast
PplWare Mobile

O despertador do smartphone não tem tocado? Problema pode ser a app Relógio do Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. 230498u0 says:

    Por aqui têm acontecido algumas vezes, ainda hoje o desperatador da manhã falhou e só apareceu uma notificação do alarme perdido.

  2. falcaobranco says:

    Acho que isso tem a ver com os telemoveis em si e não da aplicação mas… aqui deste lado todos os dias da semana, sempre a bulir e ate hoje sempre solicitado, nunca falhou.

    • -> sortudo says:

      Tenho dois telefones de marcas diferentes com android11 e ‘security patch’ de Agosto a serem afectados (aparentemente são falhas completamente aleatórias).

      • falcaobranco says:

        O meu tambem tem android 11 e digo o mesmo…pode ser dos telemoveis e areas geograficas pelo mundo… sinceramente actualizar uma app tão basica, fico na duvida se vai resolver alguma coisa…mas…vamos esperar!

  3. Santos says:

    O meu já falhou, tanto que uso outra app para o efeito

  4. Jesualdo says:

    Toca sempre

  5. SPIRO1993 says:

    As saudades dos velhinhos Nokia que nunca falhavam.
    Até desligados despertavam.

  6. Ricardo Venturini says:

    o meu deixou de tocar o spotify e tocou o som do telefone (que estava antes de ter colocado a playlist do spotify)

  7. Daniel Monteiro says:

    A mim aconteceu exatamente o mesmo na semana passada, alterei para deixar de tocar playlist do spotify e passar a usar um som da lista e voltou a funcionar corretamente, por isso calculo que seja um problema na integração com o spotify.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.