Quantcast
PplWare Mobile

O Assistente Google quer a sua ajuda para se tornar ainda mais eficiente

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. dqdq says:

    eu queria é que o assistente me ajudasse a bloquear pesquisas em brasileiro. estou farto de escrever site:.pt de cada vez que faço uma pesquisa para não ir ter aqueles sites de cancro puro que são os .com.br

  2. Broco says:

    Eu queria era que o assistente google não me pedisse para desbloquear o smartphone sempre que lhe peço para me ligar a algum contacto.
    Alguém com alguma dica de como contornar isto ?

    • Mario says:

      tiras o bloqueio ahah

    • Jorge says:

      Olá, penso que a solução está em activar as opções em “Personalização” do Assistente. Existe a opção: “resultados pessoais no ecrã de bloqueio – Utilize o Voice Match para enviar mensagens e aceder ao seu email, calendário, contactos e muito mais quando o dispositivo estiver bloqueado”

  3. Martins says:

    Dispenso o assistente.
    Não preciso de um danoninho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.