PplWare Mobile

Nougat continua a dominar no universo dos smartphones Android


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. jorge says:

    Nougat = boring
    Nunca mais chega o oreo para meter um ar fresco no smartphone

  2. Hugo Ribeiro says:

    Recentemente recebi a atualização para android 8.1 e só tenho a dizer bem. A 8.0 deixou algo a desejar mas esta agora está muito boa.

  3. okapi says:

    Enquanto a chinocas UMI , Doogee e outras teimarem em lançar modelos com boas specs e depois nem atualizarem as coisas vão ser sempre assim. Daqui a um ano vai ser a mesma coisa com o Oreo.

    • Belmiro says:

      Eu honestamente entendo ambas as partes numa perspectiva de modelos 80% após 3 anos). De resto nao vejo em 2017-2018 nenhuma “feature” que me faca subir desses 700€.

    • André Fontes says:

      A Google está a dar passos (muito lentamente) no sentido de acabar com isso.
      O Project Treble foi o primeiro grande passo, se não resultar acredito que vão apertando cada vez mais no sentido de obrigar as empresas a adoptarem outras politicas de implementação.
      Mas a grande responsabilidade é do utilizador, daqueles que continuam a comprar, hoje em dia, com a quantidade de escolha com as mais variadas “price-tags” já não existe desculpa para comprar um equipamento com um desenvolvimento de software deficiente.

  4. Bruno says:

    Eu estou com o 8.0.0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.