NOS disponibiliza Moto C Plus em primeira mão em Portugal
A Motorola sempre foi uma marca que agradou aos consumidores, com os seus smartphones alinhados com o que o mercado procura e com o que os consumidores querem. Depois de passar para as mãos da Lenovo, a marca acabou por crescer e apresentar novos produtos, sempre na mesma linha.
O Moto C Plus era um smartphone há muito esperado em Portugal e chegou agora. A NOS vai disponibilizar Moto C Plus em primeira mão em Portugal.
Num mercado cada vez mais igual e com ofertas muito próximas, quer em termos de imagem quer em termos de hardware proposto, algumas marcas conseguem destacar-se e mostrar um nível de inovação superior.
A Motorola, com a sua linha Moto foi agora reforçada em Portugal, com a chegada do Moto C Plus. Vem pela mão da NOS que lança, em primeira mão, o smartphone Moto C Plus no nosso país.
Esta novidade faz parte da estratégia da operadora em dar aos seus clientes a uma mais completa oferta de equipamentos e, a partir de hoje, conta com os smartphones da Motorola no seu portefólio.
Equipado com um ecrã de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels) um processador Quad Core MediaTek de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento.
Este equipamento, DualSIM, destaca-se ainda pela bateria de longa duração, com 4000 mAh e o sistema operativo Android 7.0 Nougat.
O Moto C Plus da Motorola estará disponível em preto e com um PVP de 129,99 euros, a partir de hoje nas lojas NOS e em no site da operadora, em www.nos.pt.
Este artigo tem mais de um ano
Se for tão bom como a Internet deles o mais certo é ter de ir à garantia ao fim de um mês. Lol
#sempreomesmolixodaNOS
iPhone se na nos por 230euros mais pontos…quem tem iPhone tem tudo
Se for tão bom como a Internet deles o mais certo é ter de ir à garantia ao fim de um mês.
A Motorola insiste nesse design feio. Parece um sabonete… 🙁
Devia ser crime comercializar um smartphone com 1GB de RAM em 2017…ainda por cima 130€!!
Existe uma versão com 16GB de armazenamento e 2GB de RAM que também custa 130 euros. Podes encontrá-la na amazon.es 🙂
parei de ler em MediaTek
Amen to that!
Nem é ironia, parei mesmo de ler em mediatek. Perdi o (pouco) interesse que tinha.
Devias parar de ler é em “1gb de ram”.
Se correr Android 5 sem lag já é uma sorte, agora Android 7??? Sai da caixa logo extremamente lento
Uma vergonha de preço para um tlm com especificações que ja nem existem em lado nenhum, de tão ultrapassadas.
Ultrapassado em tudo… até no preço …
Pagar mais de 100€ em pleno 2017 por algo com 1GB RAM (e um quadcore….mediatek) preferia voltar a um flip phone. Sempre me iria enervar menos com o lag.
O título chamou a atenção e achei que valia a pena ler. As características do equipamento deixaram-me sem palavras. Quem vai querer uma máquina com este miolo e por este preço?!
Desejo-lhes boa sorte nas vendas, porque bem precisam…
Ahahah
Um telemóvel condenado ao fracasso
Mais lixo electrónico..
Portugal ainda é tratado como um país de terceiro mundo pelas operadoras. Querem mesmo vender lixo eletronico por preços exorbitantes neste país. Fico ofendido. Esse telemovel que só serve para ser calculadora podem bem meter no rabo deles!
a serio? com estas especificações técnicas não vai longe
O problema de tudo isto é o peso que as marcas têm sobre a opinião do consumidor final. Ah…a somar à ignorância tecnológica do utilizador comum.
Venham de lá os xiaomis, os zuks, os oneplus, os oppos e por aí fora…..
Esta proposta da NOS é um assalto à ignorância do zézé que vai ao balcão à pergunta dum telele barato e qye tenha um ecrã daqueles que dá para ver o tempo/clima, as horas e se apanhar a antena lá de casa, ver onde fica o ribatejo e o resultado do Benfica.