Nexus 6P e 5X não vão poder usar uma novidade do Android 8


Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. Vagner Gonçalves Pereira says:

    De qualquer jeito essa função não fará falta pois pouca gente precisará de utilizar essa função.

  2. Renato Nismo says:

    por isso.. muitos que já tiveram telemóveis da google, hoje usam One Plus.

    • João says:

      A Oneplus está igual ou pior… Não vá por aí

      • K says:

        Dos telefones que ainda suportam, ainda não cortaram nenhuma função. Claro que houve o caso do op2 (o Google fez o mesmo com um Nexus) mas daí para frente tem se portado bem. E depois eles não querem saber se usas ROMs alteradas, root, etc. Portanto estamos a vontade para mudar de rom ou alterar algo que não agrade. A única coisa que não agrada recentemente na oneplus é o preço do 5.

      • Ole says:

        João
        Nada disso. A OnePlus está bem e recomenda-se.

    • André says:

      A OnePlus já foi melhor do que é hoje (falo por experiência própria)… Comprei o OnePlus 3 no dia em que foi anunciado e passado 6 meses lançam outro telemóvel (senti-me enganado). Agora com o lançamento do OnePlus 5, há funções no Oxygen OS que (para já) não vou ter no meu OnePlus 3. Não faz sentido.

    • M.A. says:

      Meu caso, up 🙂

  3. Hugo Gomes says:

    E assim a google diz como dizem muitos. Comprem os novos modelos. O mundo da palhaçada dos smartphones

  4. Tiago says:

    Isso acontece na Google como noutras marcas. Na Google deviam tentar combater isso ao máximo para tentarem dar o exemplo e cativar os clientes. No meu caso aconteceu com o iOS 8 -> 9 tinha o iPhone 6 e achei espectacular a criação do trackpad em cima do teclado para percorrer o texto nas versões beta do iOS. No final de contas apenas introduziram isso nas versões com 3D Touch. E a mesma situação aconteceu com o iOS 10 com a funcionalidade de levantar para acordar (raise to wake) o iPhone 6 seria muito bem capaz de reproduzir essa funcionalidade mas decidiram introduzir apenas para o 6S e superiores. Claro que isto leva as pessoas ou a adquirir outro a fugir para outra marca.

    • Bruno says:

      Se necessita de 3D touch como é que querias que funcionasse no iPhone 6?
      Já pensaste que para haver Raise to wake no iPhone 6 isso teria um impacto superior no consumo do que nos aparelhos mais novos?

    • Sujeito says:

      Ninguém iria comprar um modelo novo por essas duas funções. E não funcionam no teu por motivos válidos.

      Que perseguição.

  5. Ricardo says:

    Nexus 5X and Nexus 6P do not officially support aptX and aptX HD!!!
    Mas…
    Unofficially, though, it’s possible to get it working on these devices. In fact, there is already a Magisk module available for the Nexus 6P that enables support for aptX. Head over to the official thread for more details on enabling aptX on the Nexus 6P.

  6. Miguel says:

    E ainda se queixam que a microsoft em 2017 deixou de dar suporte a telefones de 2012 com 512mb de ram… LOL

    • Miguel says:

      Ahh e quem queria updates no android era só com os Nexus LLLOOOLLL

      • Joao Magalhaes says:

        Mas para é que queres os updates? Só se for daqueles tipo IOS que saem de 2 em 2 meses para corrigir problemas que supostamente não existem. 3 anos com um Z2 e não sinto falta nenhuma de updates. Eu ligo os meus phones ao telemovel através de NFC e a qualidade de som que tenho chega e sobra. Musica toda num sd ( que para mim é o que interessa ) disponivel em qualquer lugar, o resto é redes sociais, email e mais meia duzia de coisas, mas isto sou eu e a maioria dos utilizadores.

  7. Tiago Pereira says:

    Se as limitações forem hardware é lógico que não se tenho funcionalidades X ou y, isso que por exemplo falam de gestos no ecrã tem a ver com o hardware por o touch consegue ficar activo sem fazer drain de bateria.
    Um exemplo o ok Google do nexus 5 não funcionava com o ecrã desligado e isso já veio no nexus 6, Vamos vaiar a Google por que não aplicou isso no nexus 5 também? O problema era hardware. O hardware define os limites

  8. gonçalo says:

    Isto não faz A google está a trata mal os seus fan. A google está abandonar o seu sistema movel! LOL

  9. Sad... says:

    Ainda vao dizer por ai que a google vai acabar com o Android, tal como fazem com o Windows 10 Mobile.
    LOL

  10. Nunes says:

    Tá na hora de mudar pra iPhone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.