Motorola anunciou que smartphones vão receber o Android Oreo


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. The Onee says:

    “mas também equipamentos mais antigos e onde provavelmente não se esperaria ver o Android Oreo.” os smartphones mais antigos têm menos de 1 ano e meio…

  2. Miguel Sousa says:

    Dependendo das marcas, normalmente a Motorola dá 2 anos de suporte. Por isso, os modelos que estão no mercado vão ter suporte. Os que ainda se vendem em sites e nalgumas lojas mas, já não estão no catálogo, é que são antigos… pois para receberem uma actualização só se for feita de um modo “ilegal”.

  3. fakir says:

    Tangas. Tenho um moto x play que a Motorola prometeu atualizar para o Nougat e até agora nickles batatoides.

  4. julio says:

    sacanagem …..prometeram para o g4 plus e agora deixaram de fora

    • Fernando says:

      Absurdo deixarem o Moto G4 plus de fora.
      A compra foi este ano e o equipamento já é considerado obsoleto.

      Motorola nunca mais.

      Assim como a Samsung, nunca mais entram na minha casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.