Mensagens Android vão finalmente chegar ao computador


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. carlos p says:

    então o hangouts deve ter mais tarde o seu fim

  2. Filipe Serra says:

    Há anos que uso o MySMS. Tem isso tudo.

  3. Diogo says:

    “Finalmente, a aplicação de mensagens para Android é RCS (Rich Communication Services), ou seja, suporta transferência de documentos, fotos, GIFS. ”
    Isto é errado dado que desde o inicio desta app que a aplicação Mensagens da Google suporta Google Jibe que tem por base o sistema RCS. Dessa forma, o uso da palavra “finalmente” é uma hipérbole bem errada no assunto.

  4. Vasco says:

    quantas mais apps de mensagem o Google vai inventar? Vai conquistar o mercado porque tem 100 apps e eventualmente as pessoas vão gostar de alguma delas? precisava relançar o hangouts com as funcionalidades dos Messenger, do allo e do duo, ou seja, fazer um imessage.

  5. Edisson says:

    Seria algo tipo o KDE Connect, uso no Ubuntu, e todas as notificações de mensagens e chamadas telefônicas aparecem na tela do desktop…

  6. Belmiro says:

    Eu acho que uma boa parte do mundo já admitiu o WhatsApp como a APP de mensagens Universal e esta tem versão web/APP no Windows. Mesmo que surjam as SMS no PC, o mundo já se orientou…

  7. Miguel says:

    Eu uso o pushbullet

  8. José Rodrigues says:

    Porque as pessoas deveriam procurar serviços ou apps que tenham bastante tempo de uso. O mal é que com novas tecnologias querem sempre inovar e acabam por vezes abandonar certas apps e depois as pessoas chegam a um ponto que o que é novo é difícil de se conquistar. Não sou contra as mudanças mas que se mantenham pelas mesmas. Não é hoje crio uma app e ao fim de uns tempos abandono e abraço outro projecto este é que é o mal, em vez de dar suporte não o abandono é o mais fácil.

    • Marco says:

      Tirando o gmail e o motor de busca, sabemos bem porquê, essa tem sido a estratégia de negócio da google. Criar um serviço para competir com algum que exista e passando uns tempos matar esse mesmo serviço.

  9. Steven Silva says:

    Eu uso mightytext. Permite me enviar SMS pelo computador. Até posso deixar o smartphone em casa, se o smartphone tiver acesso à Internet, consigo mandar mensagem de qualquer computador com acesso à Internet. Só tenho que fazer login em mightytext.net com a conta Google e tenho acesso a todas as conversas e enviar e receber SMS e MMS.

  10. Bruno Jesus says:

    Já fiz algo semelhante há uns tempos atrás.
    https://github.com/strang3quark/remotedroid

  11. dajosova says:

    já acabavam com o SMS…. mas ainda há mta gente que não tem smartphone e é sempre bom ter uma alternativa a outros net-messengers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.