Meizu Pro 7 irá estrear o novo Mediatek X30


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Hugo says:

    Bem… Duas câmaras… Dois ecrãs…
    O que será que irão duplicar a seguir?!

  2. Nitroglycerine says:

    Hum… Parece-me obvio que vai ser o preco.
    Aliás, parece que o pessoal da maçã já anda a trabalhar nesse up-grade…

  3. Diogomm says:

    Grande máquina!! estou desejoso para o ver em mão! Só é pena realmente deixarem os SoC’s da Samsung, mas mesmo assim, vai ser uma máquina para não desiludir.
    Já tive um meizu, e qualidade é o que não falta, e certeza que este não irá desiludir.
    A meizu é de facto menos conhecida que a xiaomi, mas a nível de software/hardware, a meizu mete a xiaomi a um canto e eu tenho um xiaomi para uso diário.

  4. Chico Latacha says:

    Só falta duas baterias rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.