PplWare Mobile

Meizu MX4 Pro – Que mais pode ter um smartphone?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Costa says:

    Ora bem…. “A chinesa Meizu ficou conhecida por lançar o primeiro smartphone com 128 GB, o Meizu MX3” mas nas especificações e no preço, não há qualquer referência aos famosos 128GB.

  2. Mario says:

    “Retina sound” ate nos nomes imitam a Apple…a serio que n podiam ser mais discretos?

  3. Filipe says:

    Rui Costa

    “A chinesa Meizu ficou conhecida por lançar o primeiro smartphone com 128 GB, o Meizu MX3.”

  4. Até pode ser muito potente mas a mistura entre designs acho que lhe fica horrível O.o e o branco não o favorece nada, parece um smartphone “gordo”, demasiado quadrado! até para mim que tenho as mãos grandes deve ser complicado de o segurar à vontade

  5. mama kinagrande says:

    essa treta das resoluções é só pra meter o barrete, alguém acredita que é possível ter tantos pxs por cm2 num ecrã desses? tinham k encolher os pixeis n sei quatas vezes e necessitariam de uma lupa para ver todos os caracteres!

  6. David Guerreiro says:

    Construção chinesa, mas de boa qualidade. Quem vê aquele comentário ainda julga que é um algum THL ou Wiko

    Aqui está um vídeo da apresentação que mostra parte do processo de fabrico

    https://www.youtube.com/watch?v=DXrt7HBfaMs

  7. Um gajo curioso says:

    Não é este modelo que vai ter uma versão com Ubuntu?

    • Pedro Pinto says:

      Sim, o MX3…mas o projecto anda meio “escondido”. Não há meio do Ubuntu aparecer nos smartphones 🙂

      • Um gajo curioso says:

        Li algures que este deve ser o flagship do ubuntu, é pena já não me lembrar onde vi isso, mas onde vi eles diziam que era o MX4 pro que ainda era uma coisa assim um bocado “obscura” mas que um trabahador da meizu “leakou” essa informação. Neste momento o Ubuntu touch e equipamentos com processadores atom a correr Windows 8.1 são o que mais me excita 😀

        • Um gajo curioso says:

          E sim não há meio, já tive para o flashar varias vezes no meu s3 mini mas estava muito verde (e só tenho mesmo este telefone). E ainda deve estar verde. Já ando a ouvir falar nisto desde que a ideia estava em alpha ;D e desde essa altura que gosto da ideia.

  8. toninho says:

    prefiro o iphone

    • Luís Santos says:

      Pessoalmente prefiro um preparado para ubuntu (do qual existirão, certamente, as variantes como no desktop) e se é para poder, ainda, utilizar como computador desk…

      • Um gajo curioso says:

        Variantes deve ser complicado até o proprio window manager vai ser dificil de trocar. Que eu saiba não há nenhum projecto nesse sentido, nem KDE, nem Gnome nem dos outros. Quanto a distros só se for o SUSE e o Red Hat, não vejo mais ninguém com poderio economico para apostar numa coisa destas.

  9. lmx says:

    Penso que será este, o telemóvel topo de gama do Ubuntu phone…

  10. T16 says:

    Se não falhar nas especificações, este promete! Boa bomba

  11. tiago miranda says:

    Mas o grande problema é sempre o mesmo onde adquirir estes telemóveis sem ser via internet??????
    Podem ser bué da bons mas ninguém cá os vende

  12. Hugo says:

    Penso que quando a Apple ‘chamou’ os seus ecrãs de “Retina Display”, penso que o motivo desse nome vêm por causa do sentido óptico (visão)…
    E agora vem esses chineses com o “Retina Sound”, confuso…

  13. DanielC says:

    Falta-lhe o gorila glass 4, vi os testes, e definitivamente, o meu próximo smartphone tem que ter aquele vidro xD coisa que sinto falta no meu smartphone é um vidro muito mais resistente.

  14. VC says:

    Hardware invejável sem dúvida… o único defeito é ser fabricado na China e pessoalmente não confio em chinesices, nomeadamente nos malmwares pré-instalados, incluindo naqueles que ainda não foram detectados 😛

    • FiX says:

      único defeito é ser fabricado na China?? então mais vales nem comprares mais telemóveis PK são todos feitos na China… à que separar as marcas chinesas que só fazem chinesisses daquelas marcas chinesas que lutam frente a frente com as gigantes da tecnologia. a meizu, xiaomi e OnePlus são exemplos de marcas chinesas que lançam smartphones melhores ou iguais aos das gigantes

      • Joao Magalhaes says:

        Tudo agora é feito na China, a grande diferença é o investimento das grandes marcas em Markting, como é obvio, o consumidor final é que o paga, logo os equipamentos vem com preços exagerados

  15. Ace Young says:

    Este é para fazer concorrência directa com o One PlusOne

  16. David Guerreiro says:

    É pena que este SoC tenha kernel closed source, portanto é para esquecer ROMs alteradas. Além disso, os Exynos não costumam ser nada poupados no consumo.

  17. AlexX says:

    Essa do “Retina Sound” só entendo se o som for tão bom, mas tão bom, que provoque alucinações. Em último caso, que debite acima de 120dB e até as órbitas saltem fora.
    E bateria com esse ecrã deve ser bonito… Mas tem a vantagem de poderem “queimar” acima duma centena de pixeis antes que o utilizador dê conta.
    Não deixa de ser mais um bom equipamento, mas pelo preço optava pelo One+.

  18. GabrielS says:

    MEIZU MX4 Tela de 5.36 polegadas, OS Flyme 4.0, CPU MTK6595 Octa Core, Câmera traseira maravilhosa 20.7MP é muito bom, não sei o que é melhor do que MX4(http://bit.ly/1C3MsJs), mas agora, MX PRO! kkk

  19. Hugo says:

    Eu ando aqui com uma dúvida.. Estou indeciso entre este, Note 4 (octa-core ou nao) e o Nexus 6 ( tenho o Nexus 5) Qual a vossa opiniao? Obrigado!

  20. santos says:

    Loja no porto onde posso compar

  21. Fel says:

    Um pormenor que ainda não consegui descobrir: tem idioma portugês?
    Obrigado.

  22. Fel says:

    Um pormenor que ainda não consegui descobrir: tem idioma portugês?
    Obrigado.

  23. Claudio says:

    Onde se pode comprar este smartphone e/ ou marca?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.