Quantcast
PplWare Mobile

Launcher para Android que imita o iOS tem já mais de 50 milhões de downloads

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Santos says:

    o poder do android 🙂 só vejo isto como uma grande vantagem

    • Zion says:

      Ou será um desejo :-)…

      • R!cardo says:

        Desejo de que? De usar um launcher horrível?

        • Zion says:

          Tão horrível que já tem 50k de downloads 🙂

          • Mus says:

            O McDonald’s também tem muitos clientes…

          • Miguel A. says:

            Nada a ver.
            Eu constantemente experimento launchers, e tem vários com 50M downloads.

            Microsoft Launcher sendo um deles, Nova Launcher tbm(para mim o Nova Launcher foi o melhor que já usei, apesar de não usar agora).

            E os com mais downloads, são o HiOS e o XOS, ambos com 100M downloads.
            No entanto eu ainda prefiro o Nova Launcher, ou até mesmo o Niagara e Lawnchair com apenas 1M download.
            Smart Launcher 6 tbm está lá em cima, e só tem 10M.
            Portanto dificilmente a quantidade de downloads, significa automaticamente ser o melhor.(claro que gosto é gosto, mas não significa que gostar faz dele o melhor)

  2. BonFire says:

    É só anúncios e pedidos de permissões que os launchers não costumam pedir

  3. calm says:

    A descarga do launcher não prediz a sua utilização prediz apenas a natural curiosidade.

  4. Pedro says:

    Tal e qual os suburbanos que põem tampões para imitar jantes de liga leve.
    Lá vão eles de Clio a sonhar que vão de Bugatti, fazendo-se anunciar por um subwoofer do Intermarché.
    Dizem que não presta, mas à primeira oportunidade é vê-los a fingir que têm um iPhone.
    Coitados.

    • R!cardo says:

      Fizeste o mesmo no teu Clio e foste feliz para sempre?

    • Nuno says:

      a questão é memso essa é que quem tem um iphone pensa que tem um bugatti quando nao passa de um produto banal que toda a gente pode ter se quiser o que não é verdade para um bugatti

      • Vítor M. says:

        Comparar um iPhone a um Bugatti é a tua apreciação, a tua noção. Mas de facto um iPhone e todo o seu ecossistema vale muito mais, em termos de valor de mercado, que a marca Bugatti é mesmo mais que o seu grupo 🙂

        Agora, quem tem um iPhone tem o melhor produto do mercado em termos de ecossistema. Isso não há qualquer dúvida.

        Basta ver que, além do melhor que a Apple faz, tem o melhor que a Google faz, o melhor da Microsoft, da Adobe e de outras grandes empresas.

        Agora, nem todos precisam/querem um iPhone. Mas é isso que faz a magia da Apple. Consegue ter milhões como clientes, como utilizadores, como programadores, como admiradores e como hatters 😀 isso vale muito a uma marca.

        Agora, o Android é um excelente sistema operativo mas que padece de um problema crescente de falta de identidade própria, já que cada marca transforma-o e desvirtua-o. Além da enorme fragmentação normal quando se vendem 80% de equipamentos abaixo dia 350 euros. Sem margem para as empresas apostarem em continuidade (como a Samsung tenta fazer, por exemplo).

        A Xiaomi, marca trazida para Portugal pela mão do Pplware, está a apostar em melhores equipamentos mas o preço já não é da uva mijona. E é bom lembrar que a Xiaomi fez nome como sendo a Apple Asiática 😉

        Fora isso, cada um deve escolher o que gosta, o que pode comprar e o que lhe interessa comprar. É estúpido quem não pode ou quer criticar outros de o fazerem.

        • Vito says:

          Aqui a uns anos o Bugatti vale mais que qualquer iPhone.

        • Bruno says:

          Eu quero é ver para quando sai um livro apenas com respostas assim, fogo!
          Abraços haha.

        • Carlos says:

          Xiaomi? Bem antes disso a Oneplus já dava show. Por outro lado o tal ecossistema da Apple é bom para quem sabe pouco. Ao longo dos anos e versões só melhorou incorporando funções e aspetos do android. Telefone para o status.

          • Vítor M. says:

            Diz isso quem não conhece o ecossistema Apple. Porque nenhuma outra marca consegui trilhar o seu próprio caminho. Dependem da Google e a Google ganha dinheiro com o ecossistema Apple. Portanto, o que dizes é apenas por total desconhecimento da realidade.

          • Zion says:

            “Telefone para o status”, esse tipo de comentários só mostra que o iPhone te incomoda, e quando referes que o ecossistema é para quem sabe pouco só mostra que não tens noção o que significa ecossistema,.

  5. pub.naofalha says:

    Daqui a uns meses vamos ter um artigo “Se tem esta app instalada, desinstale porque tem vírus!”

    • BonFire says:

      Pois…com a quantidade de anúncios in-app e pedidos de permissões à brava, mais a necessidade de instalar apps adicionais para ter Control center etc…tal como instalei, já o desinstalei.

  6. aj says:

    A imitação é a maior forma de elogio, mas nada bate o verdadeiro.

    • Blam-O says:

      Gostava de assumir que quem quer o verdadeiro quero a aparelho por causa do OS e do eco-sistema, não só por causa da experiência do “launcher”.

      Ainda assim, teres aparentemente tanta pessoa que está tão interessada no UI é certamente curioso.

  7. JCS says:

    É realmente brutal a grande capacidade do android na sua facilidade de personalização ter o número de launchers que se quiser, pode-se ter de manhã o launcher do iphone assim como de tarde se pode pôr o launcher Nova um dos meus preferidos, launcher esse que por si só já permite várias configurações de visualização.

    • André R. says:

      Sim e depois dizes que o telefone está lento, que precisas do ultimo modelo, e depois vens ao PPLWARE ver o artigo “Há mais malware no Android! É melhor remover já estas apps do seu smartphone”…

      • JCS says:

        Só se for contigo tenho um galaxy s7 a funcionar ás mil maravilhas sem problemas nenhuns super fluido. Basta teres um bom adware e um bom anti-virus e pouco mais e o resto é conversa. Mas Launchers há para todos os gostos e feitios desde lauchers da samsung a launchers da xiaomi, isto pelos vistos só é novidade para vocês da Apple que descobriram os launchers do android agora ?!!!

  8. Fim do mundo says:

    Disto só depreendo que este laucher foi descarregado por 50 milhões de utilizadores que migraram do IOS para o Android e viram isto forma de facilitar a transição…

  9. Bruno Gonçalves says:

    Na minha opinião são 50 milhões de gostos horríveis lol. Não consigo perceber quem acha o iOS bonito, talvez funcional mas bonito… X)

    • Vítor M. says:

      60 milhões, +10 milhões de Android já estão mais bonitos 😀 desde há umas horas.

      • Bruno Gonçalves says:

        Hahaha verdade, gostos não se discutem. Toda a gente sabe que passam então a ser 60 milhões com mau gosto :p.

        Estas apps de imitação ainda continuam a existir? Pensava que já tinham passado de moda há uns anos, isto não infringe nenhuma patente XPTO?

        Imitem é o ecossistema e deixem lá o design. Queremos é coisas úteis.
        Samsung já tem ecossistema mas nem sei se anda longe ou perto, só sei que funciona bem. Parece-me que têm feito um bom trabalho.

        Apple não se quer juntar ao RCS, bem que se podia juntar (não é bem imitação, é juntar a um stardard)

        Câmera no Android lenta a abrir (aqui bem que podiam tentar imitar o iOS, Jesus, todas as câmeras que tive eram lentas a abrir, mas também só tenho smartphones tipo A52s). O Java não deve ajudar muito lol.

        Samsung lança tablets muito bons (s7 plus é brutal) mas depois as capas de teclado deixam a desejar, a mais cara nem.se quer se encontra a venda. Copiar a capa da Apple era lindo.

        A Apple podia copiar o DeX, o que fizeram parece-me ainda fraco comparativamente. Parece que a Samsung vai trazer algumas funcionalidades do dex para o One UI 5 em telefone normal.

      • R!cardo says:

        O Android nunca foi feio

  10. Manelito Pereira says:

    OS fanboys já estão loucos.

  11. Yamahia says:

    É p seguinte.
    Há muito que telefones Android ‘s baratos são impegidos a turistas incautos. Então na America do Sul é o Deus me livre.
    Talvez isso explique em parte o nr.
    de descargas dessa app na PlayStore.
    Quem nao a vai descarregar sei eu quem é eheh

  12. Vítor M. says:

    Não consegues. A tua objeção de consciência não te permite 😀

  13. JoedoBidé says:

    Bem pode fazer companhia ao Miui13 , ambos horríveis.

  14. samuel says:

    como eu sou o mais velho da turma posso comentar que … 50k é sério tanta gente de mal gosto assim? se ainda fosse o estilo do bom e velho skew eu até baixaria para ver mas esse IOS que imita o android e muito porcamente só porque um da apple é caro demais pelo pouco que faz … eu ainda prefiro o android (e sim, já tive alguns IOS e confesso que são como inicio de namoro … depois que as coisas compliam.

  15. samuel says:

    “Mus 20 de Agosto de 2022 às 22:37
    O McDonald’s também tem muitos clientes…”, kkkk, muito boa resposta meu amigo Mus. Só porque tem milhões não significa que seja bom ou inovador ou até útil ….

  16. Zion says:

    Se o McDonald’s têm muitos clientes deve haver uma razão, ou o Sr chico esperto acha que são todos idiotas? Vá lá perguntar ao teu amigo se ele não come no McDonald’s.

  17. Jorge Santos says:

    vamos la ver uma coisa… vocês dão a noticia dando a entender que se trata de uma tendência ou um desejo de parecer ter aquilo que não se tem porque não é acessível a todos.. “como o pessoal não consegue ter um iphone porque é caro, instalam um laucher a imitar…”
    nada podia estar mais errado, não no pensamento mas na utilidade da noticia… seria um serviço realmente útil da vossa parte se ao invés de informar o numero de downloads efetuados de um determinado software, informarem o numero de equipamentos que o usam com frequência.. aí sim poderiam “sugerir” que um determinado numero de utilizadores android gostam da imagem do iphone

  18. PTO says:

    50 milhões de frustrados por não terem um iPhone.
    LMAO

  19. V.T. says:

    A beleza do Android, mesmo para quem tem falta de gosto… cá está, o aparelho é teu, não do fabricante.
    Já agora, alguém aqui consegue mudar o Launcher do iTretas? Sempre a tentarem bajular o iOS e depois sai o tiro pela culatra! Enfim… mais do mesmo!

  20. Reis says:

    “Eu tenho um Android mas secretamente o que queria mesmo era um iPhone “ – muito bom !!! Se agarrarem nos utilizadores de iOS e perguntarem quantos queriam ter um aspecto Android não esperem muitas respostas positivas … Agora podem arranjar milhões de argumentos, mas esqueçam : quem gosta de iOS e já passou por Android dificilmente tem saudades daqueles launchers que comem recursos, adicionam bugs ao sistema e que muitas das vezes oferecem milhões de funcionalidades das quais no fundo usamos aquelas que deviam vir logo no sistema…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.