Quantcast
PplWare Mobile

Irá a Google colocar processadores de gama média nos novos Pixel 5?

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Miguel says:

    Se reduzir também o preço…

  2. N1ldo says:

    Não sei se algum reparou, mas desde quando deixou de ser *Nexus* pra ser pixel que os telemóveis do Google já não são os mesmos.
    Eu mesmo tô cagando pra esses pixels.

    • Joao says:

      Ya continua com o teu xiaomi de 200 euros que deve ser o máximo que podes ir.

      • N1ldo says:

        Não que seja da sua conta, mas por acaso tenho S10 Plus versão Snapdragon 855.
        E qual é o o problema da Xaiomi?
        Sabe de nada fica aí dando piteco.

        • Joao says:

          Tens grande bosta. Pesado, ecrã curvo e ainda jogas no smartphone. Com parte o teu sonho é ainda ter um maior., Que sirva como tábua de engomar e mesa para 4. Keep going.

      • SergioFerreira says:

        Comentário que, além de obtuso, foi também completamente ao lado do que o N1ldo falou. Parabéns!

        • Joao says:

          A linha pixel é infinitamente superior a da Nexus. Só ke a diferença é que a Nexus era mais acessível, coisa ke ja não existe nem nenhuma marca de topo. Só kem nunca teve um é ke diz tanta babuzeira.

          • Renato Nismo says:

            pixel só impressiona é com essa única lente principal com gcam que faz maravilhas contra iphones, samsung e huawei
            resto das specs e funções.. limitados comparados a outros topos de gama, a bateria.. cruzes.

            para isso vou buscar xiaomi de 200 euros e meto lá gcam mod, e as fotos não ficam muito atrás.
            comprovado nos youtubes.

          • Renato Nismo says:

            será que esse pixel de média gama vai custar mais que o mi 10 pro e sem wide angle nem telephoto ? lol

          • Joao says:

            Mais um tone que não sabe o que diz.

  3. Joao says:

    Ao contrário da notícia e sendo eu mais informado do que a maioria dos amadores de pseudo tech reviewers, acho a ideia excelente a ser verdade. O processador é 765G é mais eficiente do que o 855, que é o que tenho actualmente. Não preciso de mais velocidade nem preciso de baterias maiores que fazem o peso aumentar. Se melhorarem a eficiencia global do aparelho que já é excelente no pixel 4, não sei onde é a ma notícia … Só mesmo para os totos que vivem a volta das specs e não do UX.

    • N1ldo says:

      Realmente pra grande maioria dos consumidores chega e sobra performance, pra mim não, se não fosse pelos jogos.

      • Joao says:

        Isso é desculpa de parolo. Arranja um desktop que isso passa. Deves jogar jogos pesadíssimos que precisas de um sd 855.lololol. jogar em 6″ lollololol

        • N1ldo says:

          Experimenta jogar CoD ou pubg em um telemóvel de gama média pra ver como fica.
          Não tenho necessidade de um desktop, meu portátil chega e sobra pro uso que dou, já fui de gastar rios de dinheiro em PCs, uma gráfica como deve ser já custa praticamente um telemóvel, e não sou jogador diário, se assim fosse comprava uma consola que é mais viável.
          Pra mim basta os jogos de telemóveis pra entreter de vez enquando, e claro tem de ser bom, pois não ando trocando de telemóvel de 6 em 6 meses.

          • Joao says:

            Porque raio iria jogar um cod ou pubd num ecrã de 6″. Dou valor ao meu tempo e a qualidade dele. Nunca percebi a geração das pessoas que usam portátil para tudo, agora vem a geração que usam smartphone para tudo. Lower Expectations…

    • Daniel Jesus says:

      E esse não seria o papel do pixel 4a?

      • Joao says:

        O 765G tem performance dum SD845. Desde quando é que é preciso mais performance do que isso num smartphone virado para a user experiência e não para as specs? Desde o meu sd 820 que não tenho lag e já tive depois um sd835 e agora um sd855. Troco na boa 0.01s de diferença para um telemóvel mais eficiente e mais leve. Provavelmente vou saltar este ano que o pixel 4 ao contrário da parolada que pensa ke é um fiasco é o melhor aparelho do mercado android. Com as actualizações garantidas e 1 ano a frente de muitas marcas não vejo necessidade de fazer upgrade. Com as marcas a apostar em aparelhos de 1209 euros se a Google apostar em aparelhos de 600 com as câmaras brutais que tem mais o software que tem não vejo porque é ma estratégia.

      • Joao says:

        O 5G exige muito da bateria, vamos ver só tijolos este ano…ainda para mas os sd 865 tem todos chip externo. So comprei o pixel 4 pelo tamanho e peso, já tive um tijolo, chegou.me a experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.