PplWare Mobile

Infinitebook, o Caderno reutilizável português agora tem app para guardar apontamentos


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Sou utilizador deste caderno, porque nao permitir alojar nas clouds conhecidas em vez de ter estes limites ridiculos?

  2. João Dias says:

    Eu uso os cadernos da Infinitebook há pelo menos dois ou três anos, mas uso o Evernote para fazer scan…
    Não vejo grande utilidade em mudar para esta app, mas parabéns pela iniciativa!

    • Dhaarius says:

      É exatamente como eu faço. Pena que o OCR do Evernote não vai lá com minha escrita 🙁
      Para já não vejo a mais valia que justifique aderir à app, mas congratulo-os pelo esforço e iniciativa.

  3. Tx2 says:

    “tornando-o verdadeiramente infinito” até 250 fotos por 2€ mês, este limite é uma vergonha, a google tem um plano de 100gb por 2€ mês, 250 foto ocupa o quê? uns poucos gb?
    Utilizem a app do office lens e oganizem as fotos com tags, amazenem-nas com o google photos e ai sim têm um limite infinito sem custos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.