Quantcast
PplWare Mobile

Impressão digital no Android vai ser ainda mais segura com a novidade da Qualcomm

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vinicius says:

    Nada que uma película de 3 dólares não consiga desbloquear, rs

    • Filipe F. says:

      A película não desbloqueia nada. Bem podes comprar a película e aplicar no telemóvel de alguém que só assim, nada fará. A película só desbloqueava se após a colocares fosses registar a fingerprint. Se já estivesse registada nada acontecia. Além disso, é passado dizem…

  2. yamahia says:

    Ainda n percebi a real vantagem de ter o fingerprint no ecrã.
    Só vejo problemas.
    Mais uma vez a Qualcomm anuncia o último grito mas antecipadamente já sabemos q é só um pequeno passo até surgirem as 1as decepções.

  3. Joao Ptt says:

    Ainda falta alguém meter o Android com a possibilidade, nativa, de aceitar as impressões digitais e um PIN/ palavra-chave… porque qualquer pode obrigar outro a colocar os dedos, nem que tenha de o meter inconsciente… mas obrigar a divulgar o PIN/ palavra-chave já é um tanto mais difícil se a pessoa não se importar de ser torturada e eventualmente até morrer e/ ou de o fazerem a terceiros de quem goste.
    Já para não falar que as pessoas não se podem recusar perante os tribunais a colocar o dedo no aparelho porque podem obrigá-los fisicamente a colocá-los lá nem que seja à força bruta… o PIN/ palavra-chave já é outra conversa, podem sofrer consequências horríveis por não dizer, mas pode preferir tal às consequências de terem acesso ao que está no interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.