Huawei Y7 eleva a sua primeira experiência de utilizador


Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Carlos Mateus says:

    Pena o Y6II ainda não ter tido um update para o android 7…..

    • Belmiro says:

      Se esse modelo usa o Kirin 620, não tem suporte para vulcan (penso eu só a partir do 650), logo não tem suporte oficial para o 7.0

      • Tiago says:

        Exacto. Tal como o p8 lite (2015) não tem update. Tem o mesmo processador.

        • Tico says:

          Tenho um Huawei P8 lite a reparar desde Dezembro de 2015, a lei diz que os bens móveis devem ser reparados em trinta dias… Já fiz mais de 1600 reclamações, inclusive no livro de reclamações do regulador.

          • Goncalo says:

            São obrigados a reparar em 30 dias, ou substituir o equipamento, ou devolver o valor da compra. Isso é inaceitãvel, desde 2015, já são quase 2 anos, repleta isso na Deco, contacta a empresa responsável pela reparação e avisa-os que vais abrir um processo na Deco. Mas acho isso muito estranho mesmo. Contacta o suporte e ige uma solução rápida, fala com um Supervisor, tenta que ele se responsabilize por uma solução. Tens a certeza que mandaste mesmo o telemóvel para a assistência da marca? Se foi uma loja de reparações como muitas que encontramos por aí espalhadas, então aí tens um caso muito mais difícil para resolver.

          • Tico says:

            Gonçalo, tenho enviado emails semanais com toda a documentação para a deco, sexta ás 9, governo, marcelo, jornais, televisões, rádios….

  2. Luis Rosa says:

    um artigo de publicidade à Huawei, espero que vos tenha sido paga.

  3. Renato Nismo says:

    está caro para o hardware que tem, e por menos de 100€ temos Redmi 4x com 3gb e com melhor hardware em tudo.

  4. Elypse says:

    Por menos tens muitas opções com melhor hardware.

    • Belmiro says:

      Isso depende das necessidades. Este modelo aposta em muita bateria relegando o ecrã (720p) e outras coisas para segundo plano.

      Se queres algo diferente tens o P8 lite 2017 com ecrã 1080p por menos dinheiro e acho que no geral é algo superior.

  5. Ana says:

    Que dá muitos problemas

  6. Fernando says:

    Na minha opinião fica-vos muito mal fazerem este tipo de publicidade disfarçada de artigo. Fere a credibilidade do site, são nódoas na imagem de independencia que custam depois a esquecer….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.