Portugal: Preço da eletricidade vai baixar em 2018


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Asdrubal says:

    Se vai baixar o preço, também a qualidade vai baixar. Não hão-de faltar falhas energéticas e picos energéticos.
    Toca a investir em UPS’s.

  2. Luna Pacheco says:

    Acho que uma redução de 0.2% é algo que na prática é completamente irrelevante e que faz uma diferença quase nula mas ok.

  3. Luís M says:

    A eletricidade em Portugal é considerada um bem de luxo, paga 23% de IVA, já uma refeição num restaurante paga IVA à taxa intermédia, 13%.
    🙂

  4. Hefesto,o Grande says:

    Vai baixar mas é para quem está no mercado regulado.Ora bolas,há uns 3 anos que já me mudei para o mercado livre na EDP.Foge,que azar. 🙁

  5. Jose says:

    tretas…apesar de ser 0.2% nao se preocupem que eles “saca-los” noutro lado

  6. censo says:

    E o que é fazem para a poupar? Seja em casa, seja no trabalho, o que fazem?

  7. AJ says:

    pois 0.2% é irrelevant, este “governo” de caça votos que acabe com a taxa audiovisual e baixe o iva da electricidade para 6%, igual ao que pago para agua, assim sim já podemos falar de relevância, electricidade hoje em dia já não é um luxo, muito menos do que ir ao restaurante.

    • Cada um.. says:

      Mas se baixarme tanto de IVA teem que criar novos (não)impostos como a taxa do sal, do açúcar, sobre o combustível depois de inventarem 30 taxas antes, bancos … Com isso vão ter que compensar criando uma taxa sobre o ar inspirado para não estragar o orçamento sem ter que aumentar impostos…
      (sarcasmo on)

  8. Carlos says:

    Afinal quem beneficia com a injeção na rede de milhares de KW gerados pelo Autoconsumo.
    Já é tempo do governo fazer alguma coisa.
    Pagamos um serviço de ligação á rede (caríssimo) era justo que a electricidade injectada fosse deduzida e só pagássemos o remanescente.

  9. zé tuga says:

    mais vocês ainda acreditam que alguém dá alguma coisa a alguém, ainda por cima nestas empresas, dão uma migalha a quem lhe der um porco…

    baixam de um lado aumentam de outro vão sempre buscar lucro…

  10. nop90 says:

    Que fortuna, vejam lá se não vão à falência 😀

  11. Rui says:

    Mas alguém acredita em Entidades Reguladoras ou Autoridades Reguladoras em Portugal ?
    Isso é que é mesmo acreditar no Pai Natal.
    Por mim podiam acabar todas, sempre se poupavam uns ordenados, que todos nós temos que pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.