PplWare Mobile

Huawei quer ultrapassar o lugar da Apple em apenas 2 anos


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. Helder says:

    Eles que aproveitem a liberdade de expressão em Espanha, que no país deles, não é bem assim…

  2. História says:

    Em Portugal já está em 2 lugar com a Apple ficar em 3 e com vantagem

    • Vítor M. says:

      Em Portugal a Huawei tem crescido bastante, a sua oferta e política de vendas está muito forte. Os equipamentos são bons e isso leva a que a marca tenha crescido de forma sustentável.

    • Filipe F. says:

      De lembrar também que a Huawei vende muito telemóveis da gama média e dado que praticamente qualquer iPhone custa mais que o salário minimo é normal isso… O P10Lite vende que é coisa doida e custa na casa dos 200…
      Será sempre dificil a Apple combater no futuro com marcas que têm telemóveis bons dos 200 aos 800 euros, dado que a Apple é praticamente só telemóvel premium e portanto a restrição é maior. Ser houvesse iPhones a 200 euros ou 300, acredita que a Apple era a nr 1 em Portugal, porque cá, acima de tudo as pessoas compram pela vaidade de ”ter Apple” e não por saberem se é bom ou mau. Vais a uma escola secundária e qualquer miuda tem um iPhone, não porque precisem mas porque ”é vaidade”. Agora imagima se custassem menos…

      Isto é bom, mas também é mau, eu pelo menos não gostaria de ter um telemovel premium tipo Apple e saber que ia a um festival ou escola secundária e todos tinham um igual.. De exclusivo ou executivo nada tem. (por cá)

      • Meln Rodriguez says:

        Enfim… Como se a porcaria de um telemóvel defina seja o que for. O problema está na mentalidade de pessoas. O que é que o telemóvel de marca X o Z define seja o que for? Só se for a estupidez de quem pensa assim. “Ah e tal, só porque a malta do secundário tem maioritariamente telemóveis da marca X, eu já não quero essa marca.” Por favor……………. Nem sem o que pensar deste comentário. O QUE INTERESSA É A FUNCIONALIDADE DO EQUIPAMENTO e a NECESSIDADE do utilizador. Agora não comprar X marca só porque muito gente tem… Quem pensa assim, que vá então viver para a lua, de certo que será exclusivo lá.

  3. MACnista says:

    Não basta querer, é preciso mto tempo para chegar ao topo, não é uma marca com 7 ou 8 anos – se tanto –, que chega onde quer, claro!!

  4. Belmiro says:

    A Apple baixando torna-se mais fácil lol

  5. V.T. says:

    A sorte da Huawei é que a Apple ultimamente não dá uma p’rá caixa. Agora se a firma chinesa continuar a imitar a marca da maçã, assim vai ser bem mais difícil! Vamos ver como vai sair o Huawei P20…

    • Vítor M. says:

      Não, estás errado. A sorte da Huawei é a qualidade dos produtos e a questão da Huawei é atingir um nível que a Apple já atingiu desviando a concorrência dentro da plataforma. Se conseguires olhar e ver, quem não tem dado uma para a caixa, seguramente, são mas marcas concorrentes no mesmo segmento e plataforma que levam a Huawei, com o seu bom trabalho, a cativar os consumidores. 😉 É assim que se analisa o mercado.

      A Apple tem o seu próprio segmento, ecossistema, ganha ou perde mas sem concorrência no que oferece. O primeiro lugar tem a ver com mais que isso. A Huawei sem dúvida que está no bom caminho.

    • Rui Gomes says:

      É verdade, realmente a Apple ultimamente não dá uma para a caixa, mesmo assim vende muito, mesmo assim ainda é considerada nos tops de consumo, dita tendências e ainda tem tempo para criar novos produtos para o seu portfólio. E está mal, agora imagine-se em grande forma.

  6. Celso says:

    Vamos ver…

    O recente “boicote” das operadoras americanas (devido à pressão do governo) foi um golpe grande nestas ambições.

    • Vítor M. says:

      Sim verdade. vamos ver como vai a Huawei ultrapassar essa “grande” questão.

    • MarioM says:

      Se o Governo Chinês fizer o mesmo a Apple é capaz de tambem representar um golpe na Apple.

    • Helder says:

      O mercado americano é importante, por isso a Airbus abriu no sul dos Estados Unidos uma fábrica,

    • Helder says:

      O mercado americano é importante, por isso a Airbus abriu no sul dos Estados Unidos uma fábrica, mas os chineses são tão ou mais imperialistas que um povo que proíbe o álcool a menores de 21 anos, mas vende armas de guerra a miúdos com apenas 18 anos, pelo que, e conhecendo ambos os países, aposto mais na vitória dos chineses

  7. jorge Cardoso says:

    Em questoes de segurança nao sei nao

  8. janderson says:

    Tá fácil, ultimamente a Apple não faz nada mesmo, aliás faz aumentar os preços. rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.