Huawei PSmart – Um novo reforço para a gama média
Quando se procura um smartphone de gama média, a Huawei é uma das marcas que certamente deve considerar.
Para reforçar a presença nesta gama, poderá estar para surgir um novo modelo, o Huawei PSmart.
A Huawei tem conseguido um crescimento considerável nos últimos anos e é hoje uma séria opção para quem procura um novo smartphone entre as várias gamas. O Huawei P10 e o Mate 10 Pro asseguram a gama alta, enquanto o P10 lite, o Mate 10 lite e o p8 lite 2017 marcam a gama média.
Com a chegada de um novo ano, a marca chinesa está já a preparar as suas novidades para 2018. Logo no início do ano será apresentado o Huawei P11, que deverá chegar em fevereiro na MWC, no entanto, poderá estar outro smartphone a caminho nos próximos tempos. A Huawei poderá estar para apresentar o PSmart, pelo menos são esses os rumores avançados por Evan Blass, o famoso Evleaks.
Huawei PSmart - Estará um novo smartphone a caminho?
Há duas semanas atrás, o famoso Evleaks avançou com informações sobre um novo smartphone que a Huawei estaria para apresentar. O Huawei Changxiang 7S (CX7S) iria ser um reforço para a gama média e seria lançado para o mercado chinês.
No entanto, segundo uma novo tweet do famoso Evleaks, este novo smartphone poderá mesmo ser lançado para o mercado internacional, sob o nome de Huawei PSmart.
This will be offered outside of China as the Huawei PSmart. pic.twitter.com/sR2yadWdBV
— Evan Blass (@evleaks) December 28, 2017
Segundo os rumores, este novo smartphone irá trazer um ecrã 18:9 de 5,65" com resolução FullHD+. O processador será o Kirin 659 com oito núcleos (4 x 2.36GHz + 4 x 1.7GHz), 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento interno.
Para fotografia, o Huawei PSmart terá um sistema de câmara dupla, com lentes de 13 e 2 MP, e uma câmara frontal de 8 MP.
A bateria será de 3000 mAh, terá 7,5mm de espessura, 143 gramas e Android 8 Oreo com interface EMUI 8.
Ainda não existe qualquer informação sobre preço, datas de lançamento e países de comercialização, no entanto acredita-se que irá chegar à maior parte dos mercados onde a Huawei está inserida.
Este artigo tem mais de um ano
Isso parece o honor 7x..
Huawei lança telefones novos 15 em 15 dias já está pior que a Xiaomi
Realmente, a Huawei tem que começar a focar-se mais.
Até a Samsung já se começou a controlar melhor neste sentido.
Isto para mim é optimo, gpu é o mesmo que o P10 lite, este tem Oreo, agora tenho a certeza que o meu irá receber a actualização daqui a pouco tempo!
lol claro que vai receber o android 8 já estava previsto quando o lançaram…
Eu ofereci a mim um P10 lite e estou bastante satisfeito com o mesmo. Vindo Doo Windows 10 com um Lumia 730 continuo a achar o Windows mais estável que o Android e com uma bateria de menor capacidade dura o mesmo deste P10. No entanto acho que o Android melhorou muito.
Fiquei foi agradavelmente surpreendido por este P10. Bom aparelho.
Também vim de um 950 xl(sofreu um acidente) para um mate 10 pro ,e apesar de achar que o android oreo sofreu uma evolução muito grande para melhor ,continua bastante mais confuso que o WM10.
O WM10 com as apps do android ,era imbatível .o android e IOS continuam a milhas da simplicidade da UI do WM10.
Vai custar bastante a habituar-me ao android .se é que algum dia isso virá a acontecer.
huawei da linha intermédia cada vez mais overpriced e lançam demasiados modelos.
400€ por um Mate 10 Lite com specs ao mesmo nível de Mi A1, pecando pela falta do gyro e autonomia mais duradoura, enfim.. era coisa para custar 200 ou 250€. agora nem quero imaginar quanto vai custar esse PSmart que parece ser semelhante entre P Lite, Mate Lite e Honors….
O mate 10 lite já se arranja na amazon a menos de 300 euros ,280 para ser mais exato .
O A1 é um excelente telemóvel (o meu filho tem um ) mas o mate 10 lite é superior ,vale os 50 ou 60 euros de diferença entre eles ,se a diferença fôr maior ,o A1 é melhor opção .