PplWare Mobile

Estará a HTC prestes a desaparecer para sempre do mundo dos smartphones?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Está a desaparecer por culpa de quem? Do CEO e da própria administração. Já tive um HTC e não queria outra coisa, é um dos melhores a nível de ROMs existia tantas.

    Não queria cá Samsungs nem Apple. O HTC na altura para mim era dos melhores que havia (na altura vendiam nas lojas das operadoras agora nem isso!)

    A HTC não apostou forte em Portugal, nem no mundo inteiro tinha terreno e tempo para isso. Decidiu baixar os braços, não investiu, não apostou em novos smaetphones…

    Já tive um e sem dúvida uma das melhores câmaras que tive num smartphone agora é óbvio que já não é tão boa existem melhores, mas na altura dava enrabadelas ao Samsung entre outros.

    Gosto da HTC, mas a falta de investimento tardio da nisto, uma marca não pode apostar forte apenas em um mercado tem de escolher vários. Perderam terreno, clientes e fiéis a marca.

    Já esperava algo como isto e quem era fiel a marca sabia que isto podia eventualmente acontecer.

    Oxalá que este CEO, seja posto na rua. Desde de 2016 que não vejo nada sobre a HTC, e falo em Portugal. Poucas inovações, poucos investimentos.

    Todos tiveram culpa. Mas a maioria foi de não investirem mais no tempo certo, tinham mais que terreno para isso na altura. Deixaram se andar (tal como aconteceu a Nokia)

    • Spoky says:

      Ahhh outro ponto… E os preços eram muito excessivos, ou seja lançavam um novo smartphone já com hardware meio desactualizado em relação a concorrência e o seu preço era excessivo demais, até a concorrência oferecia mais por menos (infelizmente uma realidade)

      Mas se pagava por ele mesmo com um hardware um pouco inferior? Sim. A. Comunidade é a nível de ROMs era espetacular dos melhores.

      O alto preço, a falta de investimento, a perda de tempo, a introdução de novos smaetphones, a escassa falta de smartphones médium and low cost levaram a HTC a ruina.

  2. Joao says:

    Nunca tive um e parece que nunca vou ter 😉

  3. Napoleon Bonaparte says:

    Isto da matemática não me parece muito claro: afinal qual foi a receita? 700 milhões, isto é abaixo de 1 bilião?! É importante reler…
    E “inovativas” quer dizer o quê, exatamente? Não consta do meu dicionário…

  4. Pedro says:

    Depois da péssima assistência que prestaram num telemóvel que drenava a bateria por problema na board (confirmado por uma loja de reparações local) não tenho pena nenhuma.

  5. Gigbola says:

    A cerca de 2 dias a China apresentou ao mundo o seu mais recente TGV( não sei qual a denominação chinesa), tecnologia “legalmente” usurpada a França através de armadilhas existentes em concursos internacionais. Atualmente a rede ferroviária de alta velocidade na China é superior a toda a rede mundial somada.
    Recomendo a visualização de um documentário Francês com o nome ” As 50 cabeças do dragão”.
    A China espia todo o mundo, de todas as maneiras possíveis, e faculta essa informação a empresas financiadas em parte por si.
    Desde uma simples empresa de alumínios (empresa portuguesa que operava em Angola, até o nome copiaram) até aos melhores aviões da Airbus (já vai em 2 modelos).
    Quando o meu redmi4x avariar, dentro das minhas possibilidades vou evitar tecnologia “roubada”

    • Mateus Pinto says:

      Não compres Apple, pelos vistos tem tecnologia roubada da Qualcomm lol

      Não sei qual o comboio que falas, mas o comboio mais rápido deles é feito por uma empresa alemã (mas a própria Alemanha não o usa…). A China há 1 década só fazia lixo mas como era barato as empresas desenvolvidas mudaram a produção para lá. Agora as empresas chinesas vão tão ou mais à frente que a maioria e “inspiram -se ” via internet ou via produção deslocalizada lá.

    • ervilhoid says:

      O que tem a China a ver com este post?

    • Joao says:

      Isto não é sobre o TGV é HTC.

  6. Gusmão says:

    hTC para mim é igual a bons equipamentos mas péssimo no relacionamento com os cliente…
    Tive 3 hTCs, sendo que o primeiro foi o Magic, de seguida o one S e depois o X e em todos a relação com o cliente (hTC center algures em UK) foi muito sofrível, a tal ponto que risquei de todo essa marca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.