PplWare Mobile

Haven: A app de Edward Snowden que é um sistema de vigilância

Haven: Keep Watch

Homepage: Haven: Keep Watch
Preço: Gratuito


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. censo says:

    A app ideal para quem desconfia da própria sombra…

  2. Mangui says:

    Ui… Usado no sugoid… Vai estar sempre a “apitar”….

  3. diogo says:

    Isto sim é seguro, privado e de confiança. Todos deveríamos querer Privacidade.

  4. amilton laurentino says:

    Quem não deve não teme, e eu não ligo para essas coisas, como não temo, não devo. Quem se preocupa com a sua privacidade, nem deveria estar ligado a internet. Desde que estamos ligados a internet, perdemos nossas privacidade. Cada um sabe de si e a internet sabe de todos.

    • int3 says:

      E quando a tua privacidade for violada pro criminosos para te fazer chantagem ou para te roubar a identidade? ou para te extorquir dinheiro?
      Ou quando a privacidade de um político ou diplomata for violada com objetivo de obter informações confidenciais ?

      Podes não dever como eu não devo. A privacidade e a liberdade e os direitos humanos foi algo que demorou milhares de anos a ser conseguido, milhões de pessoas morreram ao lutar contra este bem tão precioso, e não vai ser agora que vamos o largar porque “não devo”.
      Isso é argumento da treta.

      • censo says:

        Achas mesmo que se conseguiu liberdade e direitos ?

        • Napoléon Bonaparte says:

          Não. Estamos conseguindo, porque cada dia é um dia de luta. E não devemos baixar a guarda, potr mais que existam pessoas como o Amilton que claramente não enxergam a ponta de um corno à frente…!

      • Fausto says:

        O que demorou anos a ter direito. Você parece que não sabe ,mas esse direito só foi adquirido a partir de 25-4-1974. A liberdade de expressão, a liberdade de ser diferente ainda hoje não existe em certos paises. É bom saber do que fala, para não cair no ridiculo.

    • Sujeito says:

      É isso. Toca a abdicar de direitos.

    • Teu amigo says:

      Amigo belo pensamento. Se você não deve e não teme. Então qualquer um pode entrar em sua casa e revistar tudo quando bem entender as vezes que entender, sem pedir permissão.

    • hsff says:

      Um dos comentários mais ignorantes que li nos últimos tempos. Parabéns.

  5. Rodrigo says:

    A app ideal para quem ser espiado pel Edward Snowden. Já estou a imaginá-lo sentado à frente de diversos ecrãs, a divertir-se com o live streaming dos vossos smartphones 24hrs/dia.

  6. Fernando says:

    Ideal para termos em nossa casa; momentos quando viajamos ou vamos passar o final de semana em casa da avô, mãe, etc para termos a certeza se ninguém irá ou costuma entrar em nossa casa na nossa ausência.

  7. Zé Manuel says:

    É uma cópia das apps que vêm escondidas nos nossos smartphones e que usam para nos espiar.

  8. João says:

    Esse Edward Snowden não está agora sob proteção do Putin? Hum… Que não se tenha tornado mais um dos filhos de Putin…

  9. Jose Silva says:

    é só comentar? e LER e reler até entender e perceber ??? é cada comentário mais vazio que o cerebrode quem o publica. No dia em que estiverem a curtir as ferias e a ‘Vossa’ privacidade for assaltada no cartao de debito e/oucredito que nem sequer perderam de vista nem de mão continuem a abdicar da privacidade. A privacidade da contas bancarias ‘horudas ‘ sem forma de justificar valores e rendimentos continuam ‘em privacidade’ ??? e o dados que andam na net e que a PJ investga srrá que ainda tem nomes e palavra-chave validas de juizes, ‘politicos’ gestores’… Viva a Minha Privacidade que se lixe a ‘vossa’ privacidade? é assim não é ?!

  10. Sergio says:

    Acho que algumas pessoas aqui pensam que a privacidade é apenas o rasto de redes socais, saltar a cerca e temáticas de revista cor de rosa.
    Quando virem o vosso cartão de crédito a ir ao ar, ou vosso mail.. porque a privacidade não foi respeitada, tragam esse argumento do não deve não teme..

  11. Luis Teixeira says:

    É bom para apanhar o gajo que me anda a pôr as escovas do carro para cima à porta de casa…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.