O Tesla de Elon Musk vai mesmo ser enviado para o espaço


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Pronto se o et apanhar o gajo e gostar dele o Musk tem o resto do milenio garantido. So ets de todas as galaxias a encomendar naves electricas :D.

  2. Elypse says:

    excentricidades

  3. daniel says:

    Um novo conceito de Markting Unversal! 🙂

  4. Correia says:

    Imbativel eficacia publicitaria, mesmo que se despenhe, ja’ ganhou o dia.

  5. Victor F. says:

    E assim senhores e senhoras, nascerão os Transformers!

  6. David says:

    Daqui a centenas de anos apos a quinta guerra mundial, vamos ter os novos povos a fazer reverse engineer ao roadster… 😉

  7. Miguel Sousa says:

    Nada de grave. Com o carro, até podem comprovar a carga pelo valor menor. É que os testes costumam levar 50% do peso validado. O Tesla nem 5% do peso tem… em relação ao anunciado como capacidade para a injecção na órbita de Marte.

  8. David Guerreiro says:

    O que está à volta do carro não é fuselagem do Falcon Heavy, mas sim as 2 partes das “fairings”, que é cápsula que envolve a carga, e a protege durante a ascensão na atmosfera.

  9. Janderson says:

    E a fome no mundo? Admiro a inteligência humana porém acho que falta um pouco de coletividade, acho que há prioridades no mundo. As vezes acho que falta sobriedade.

    • Orange says:

      Está a ser combatida por outras pessoas.

      No mundo tens pessoas dedicadas a todas as áreas e isso é benéfico para todos.

      A própria empresa energética Tesla pode vir a ser muito importante para os países mais pobres e zonas remotas do mundo, ou seja, diferentes esforços acabam por se centrar e contribuir para as necessidades básicas e bem comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.