Quantcast
PplWare Mobile

Google quer continuar a reinventar as SMS e já tem a forma certa para o fazer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Apesar de estarem a cair em desuso” Não acho que estejam.Pelo menos da minha parte não.E hei-de utilizar sempre este meio das SMS’s,pois são muito úteis. 🙂

  2. Ze says:

    Vão andar a mexer no que ta bem, é so mais treta para desactivar. Têm tanta coisa para melhorar, mas perdem tempo com aquilo que não devem.

  3. Ru says:

    Conheço malta que tem as notificações desactivadas nas apps de mensagens. Por isso nesses casos envio sms directa para comunicar com eles. Já sei que de outra forma fico sem resposta até abirem o programa em que foi enviada alguma coisa. Nem toda a gente é “social” (entenda-se, agarrados aos ecrãs).

  4. Samuel MG says:

    A Google a ser Google ou seja a lixar todos!!

  5. SabiaQue says:

    As SMS a cairem em desuso…bem, é o que as estatísticas até 2019 mostram.

    https://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_indicadores&indOcorrCod=0006857&contexto=bd&selTab=tab2

    No entanto estou em crer que a tendência inverta quando surgirem as estatísticas de 2020 e 2021, os anos da pandemia.

    Os bancos, seguradoras, empresas fornecedoras de energia/água/gás, os correios, os mais diversos sites, as apps móveis e afins enviam códigos de confirmação por SMS para confirmar a legitimidade/identidade das pessoas para interacção com os seus sistemas.
    As comunicações importantes da máquina da pandemia COVID foram e são feitas por SMS.
    Os alertas metereológicos, de emergências, de incêndios são feitos por SMS.
    As receitas médicas eletrónicas vão por SMS.
    Até há quem ainda use as SMS para comunicar, com os operadores móveis a “oferecer” cada vez mais milhares de mensagens SMS para envio mensal.

  6. Luis says:

    quando é importante: Telefonar ou sms…

  7. Bibópuorto says:

    O que mais me chateia nos “outros” serv. de mensagens é que mexem demais onde não devem, informam os outros quando estamos on, dão a conhecer com quem nos relacionamos. Dá a ideia que criam coisas completamente inúteis só para novas atualizações ou por não terem sentido de utilidade dos serviços.

  8. falcaobranco says:

    Os sms nunca vão sair de moda…e sinceramente, prefiro isso a mensagens no messenger ou outros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.