Quantcast
PplWare Mobile

Google Pixel 6a: Chegou o mais recente smartphone para explorar o Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Pereira says:

    Questão:

    Vamos poder comprar este telemóvel diretamente a Google estando em Portugal?

  2. Manuel Costa says:

    E… pasmem-se… sem headphone jack ! Andaram anos a criticar “A outra empresa” para agora fazerem o mesmo.

  3. Gomez says:

    Não é para o nosso mercado.

  4. André Silva says:

    Acham que vale o preço? No UK vai sair +- a 540€ , 399 libras.
    (https://store.google.co.uk/product/pixel_6a?hl=en-GB)

  5. Pedro Albuquerque says:

    É fixe mas tem os seguintes problemas:
    1. Apenas 60Hz. Seria bom ser 90Hz pelo menos.
    2. Vem apenas com 6GB de RAM sem nenhuma opção de 8GB.
    3. Vem apenas com 128GB de RAM sem nenhuma opção para 256GB

    IMHO, com 90Hz e um modelo base com 6GB/128GB e outro com 8GB/256GB por mais 100€ era bem atractivo.

    Se dão mais valor à performance pode valer a pena, mas caso contrário talvez preferisse um Galaxy A52, A52s ou A53 que ganham em tudo menos na performance visto que o Google Tensor é aproximadamente equivalente a um Snapdragon 888.

    Claro que se formos para marcas chinesas ainda há melhores deals, mas aí normalmente sacrifica-se em qualidade e longevidade de suporte a nível software

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.